Tiago Leifert admitiu que foi sondado por uma nova emissora cinco meses após deixar a TV Globo. O apresentador disse durante entrevista ao programa Pânico na Rádio Jovem Pan que a Band entrou em contato com ele, mas não foi uma conversa oficial.
“Quando eu saí eu conversei com muitas empresas, muitas mesmo. Ouvi muitas coisas. A Band é uma delas que eu conversei, porque tenho amigos lá, que eram da Globo, inclusive. Mas tem algo certo? Não, nada certo. Alguma proposta? Nenhuma proposta oficial”, disse ele.
“Foi uma conversa de aproximação, um ‘oi, o que está na sua cabeça’, ‘o que você está fazendo da sua vida’. E só, por enquanto. Eu estou aberto para qualquer coisa”, completou Tiago.
O jornalista ainda falou sobre o convite para narrar jogos do Campeonato Paulista pelo You Tube e revelou a vontade de trabalhar na Copa do Mundo do Catar, que será realizada no final do ano.
“Foi igual com o site de vídeos, me ligaram e falaram ‘Paulistão, o que você acha?’. Vai dar certo? Vai, deu… Era um jogo só. Eles me ligaram perguntando se eu queria fazer mais e fiz. Eu estou nessa. Não tenho nenhuma proposta. Não recebi nenhuma proposta para voltar à TV aberta, nenhum projeto”, afirmou.
“Tudo o que eu tenho é que eu fiz o Paulistão e estou no Prime Vídeo durante a Copa do Brasil. Estou olhando daqui para frente. Tem Copa do Mundo e eu queria muito fazer alguma coisa, mas é difícil, nem todo mundo detém os direitos. A minha ideia quando saí da Globo era fazer só o que me desse na telha”, concluiu Leifert.

