Home Mídia Esportiva Tiktok exibirá uma partida ao vivo neste domingo (1) para todo o Brasil; saiba qual

Tiktok exibirá uma partida ao vivo neste domingo (1) para todo o Brasil; saiba qual

O Tiktok fará a exibição através de seu aplicativo ao vivo em tempo real neste domingo (1)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

O Tiktok se popularizou mundialmente pela sua interatividade na exibição de vídeos curtos dos mais diversos conteúdos. Era questão de tempo até que essa popularidade chegasse ao futebol, e o aplicativo começou a investir na exibição de jogos em tempo real.

Neste domingo (1), o Tiktok fará ao vivo a transmissão do duelo Ferroviário x Botafogo-PB, ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida acontece na Vila Olímpica Elzir Cabral, em Fortaleza-CE, às 15h, horário de Brasília. Para acompanhar ao jogo, basta acessar o aplicativo e localizar a pesquisar pela partida.

VITORIOSOS NA ÚLTIMA RODADA

O Ferroviário conquistou, enfim, sua primeira vitória pelo Brasileirão Série A. Após dois jogos com derrotas, o Ferrão bateu por 1 a 0 Atlético-CE, e ocupa atualmente a 15ª rodada da competição, com três pontos.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Botafogo atualmente é o 8º colocado com seis pontos somados em três jogos disputados. O Belo vem de vitória na 3ª rodada em casa por 1 a 0 sobre o Confiança.

NOVO REGULAMENTO DO BRASILEIRÃO SÉRIE C

O formato atual do Brasileirão Série C faz com que as 20 equipes participantes se enfrentam ao longo do campeonato. Diferente das edições anteriores, em que se divida em dois grupos regionalizados com dez times. Este ano, porém, há apenas jogos de “ida”. As equipes jogam nove jogos em casa e dez fora de casa, totalizando 19 jogos. Oito equipes avançam para a 2ª fase, onde são divididos dois grupos de quatro equipes. As equipes se enfrentam entre si e os dois melhores garantem o acesso para a Série B. Os dois líderes de cada grupo fazem a decisão da competição.