Home Outros Esportes Timberwolves x Clippers: onde assistir ao jogo do play in da NBA AO VIVO

Timberwolves x Clippers: onde assistir ao jogo do play in da NBA AO VIVO

Minnesota Timberwolves x Los Angeles Clippers se enfrentam pelo play in da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Minnesota Timberwolves enfrenta nesta terça-feira (12) o Los Angeles Clippers pelo play in da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Inconstante no final da temporada

Pela primeira vez desde 2017-18, o Minnesota Timberwolves disputará pelo menos um jogo de play in. Naquela ocasião, os Timberwolves foram eliminados em cinco partidas pelos Rockets logo na primeira rodada dos playoffs. Desde então, o time falhou em ir à pós-temporada e até mesmo em registrar uma temporada vitoriosa. Contudo, em 2021-22, a situação foi totalmente diferente. Na primeira temporada completa com Chris Frinch como treinador, a equipe teve campanha de 46-36 e terminou na sétima posição na Conferência Oeste. No entanto, ficou a dois jogos de ir aos playoffs, atrás dos Nuggets. Após evoluir consideravelmente no início deste ano, o Minnesota Timberwolves foi irregular em abril. Entre janeiro e março, o time teve recorde de 27-15, porém fez 3-2 neste mês, cedendo média de 127,8 pontos por jogo.

Paul George voltou no melhor momento possível para os Clippers

Depois de desfalcar o Los Angeles Clippers por 42 jogos seguidos, Paul George voltou e ajudou o time a terminar a temporada regular em ótima forma. George, que havia sofrido uma lesão no cotovelo, voltou às quadras no dia 29 de março e os Clippers tiveram campanha de 4-1 nas partidas em que ele jogou e 6-1 no total. O astro teve médias de 22,6 pontos, 5,6 rebotes e 6,8 assistências no período. Além disso, a equipe teve atuações dominantes neste fim de temporada. Na sequência de cinco vitórias seguidas, o Los Angeles Clippers conquistou quatro triunfos por diferença de pelo menos 19 pontos, incluindo uma de 34 e outra de 50 pontos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MINNESOTA TIMBERWOLVES X LOS ANGELES CLIPPERS

Data: 12/04/2022, 22h30

Arena: Target Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass