Técnico do Grêmio, Roger Machado associa racismo com Bolsonaro: “Temos que resistir”
“Os indivíduos (racistas) que estavam escondidos (porque a sociedade os reprimia) se sentem autorizados a se manifestar segundo as posturas e pontos de vista do líder da nação, (porque estes) são convergentes. Temos que resistir, porque sua intenção é que retrocedamos, e isso não podemos permitir”, afirmou o treinador.
Renata Fan detona ofensas feitas ao técnico do Grêmio “É repugnante”
Aconteceu outro episódio triste do futebol brasileiro. O técnico Roger Machado denunciou em coletiva de imprensa, após vitória do Grêmio sobre o Operário por 1 a 0, em Ponta Grossa, no Paraná, que ouviu torcedores da equipe paranaense usando “palavras pejorativas” ao se referir a esposa e filha do treinador.
Benítez só vira titular no Grêmio em um único cenário
Benítez ganhou seus primeiros minutos na Série B do campeonato brasileiro. O meia, contratado no início do ano pelo departamento de futebol, ainda não confirmou todas as expectativas criadas. Contudo, nutre nos bastidores do clube uma grande admiração dos dirigentes. E o motivo disso é a característica.
Grêmio vive dilema no ataque e Roger estuda chance para Elias
A vitória sobre o Operário trouxe ao Grêmio a tranquilidade do G-4 na Série B. Entretanto, também colocou dúvidas na cabeça do técnico Roger Machado. Afinal, Elias, que saiu do banco de reservas, pôs fim a um jejum de gols e confirmou sua boa atuação com o gol que deu os três pontos aos gaúchos. Como resultado, Campaz, que foi substituído e não atravessa um bom momento, está na mira dos torcedores que pedem sua saída.
Lesionado, Ferreira tem data para voltar as atividades de campo
Camisa 10 do Grêmio, Ferreira tem sido desfalque constante nas escalações recentes do técnico Roger Machado. O atacante, segundo apurou o Torcedores.com, tem uma lesão no adutor da coxa direita e não deve retornar aos gramados para atividade física nos próximos 10 dias.
Técnico do Operário vê jogo mudar após Grêmio realizar substituição: “Talvez Campaz não entrasse na área”
“A gente já sabia dessa possível troca e que, se acontecesse, seria uma característica diferente de jogador. O Elias agride mais, é mais atacante. Conheço muito bem ele, o acompanhei no Brasileirão de Aspirantes do ano passado. Talvez se fosse o Campaz não acompanhasse a jogada entrando na área. São características. Mas sabíamos da troca e dessa jogada do Grêmio”, declarou.

