Já não bastasse estar na 4ª divisão nacional, o Santa Cruz ainda começou de forma muito irregular a competição. Na estreia, empate por 0 a 0 com o Lagarto. Em casa, diante do ASA, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1, diante de quase 20.000 torcedores no Arruda.
Revoltado com a situação, um torcedor invadiu o gramado e começou a fazer “poses” e movimentos de goleiro, mostrando ao arqueiro Klever, do Santa Cruz, como conseguir evitar os gols adversários. A torcida, vendo a situação, começou a apoiar o torcedor e até mesmo a bater palmas, como também vaiar a polícia no momento de retirar o torcedor do gramado do Arruda. Veja o vídeo:
E o torcedor do @SantaCruzFC, puto com a derrota para o @ASAoficial na @_SerieD_BR, entra em campo pra ensinar o goleirão. ⚽👋
😂😂😂#serieD #asa #santacruz #santinha #futebolverdade #brasil @voagoleiro pic.twitter.com/5HvaYurlUa
— Futebol Verdade (@FutebolVerdad) April 23, 2022
Torcedor do Santa Cruz invade campo para “ensinar” goleiro a defender e é retirado pela Polícia Militar sob aplausos da torcida.
🗞 @geglobo
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 24, 2022
Com a derrota, o Santa Cruz segue com apenas um ponto somado no Grupo A4 do Brasileirão Série D, ocupando a penúltima colocação. O próximo duelo da Cobra Coral será no dia 04/05, fora de casa, diante da Juazeirense, pela 3ª rodada da competição.

