Home Extracampo Torcedores do Corinthians detonam ‘apagão’ nas redes sociais em meio à decisões: “Não adiantou nada”

Torcedores do Corinthians detonam ‘apagão’ nas redes sociais em meio à decisões: “Não adiantou nada”

O Corinthians ficou quase três dias sem nenhuma postagem em seus principais canais de comunicação, e a torcida não gostou nada da situação

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 25/04/2022 14:22 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Corinthians

O Corinthians vive um momento de altos e baixos na temporada de 2022. Os números estão aí para comprovar que em jogos considerados ‘grandes’, o clube não tem correspondido às expectativas. Falando de clássicos, foram cinco partidas e incríveis cinco derrotas. A torcida, é claro, tem mostrado pouca paciência com a situação do time. Mas como não há nada tão ruim, que não possa piorar, veio o tal ‘apagão’ promovido neste final de semana.

Mas o que foi o ‘apagão’ do Corinthians?

O próprio clube definiu como um manifesto contra o ódio e as fake news no futebol. Tudo isso, foi uma resposta aos episódios de ameaças e até de execuções de atos violentos nos últimos meses que aconteceram no futebol brasileiro. A proposta do clube foi um ‘apagão’ de quase três dias nos principais meios de comunicação, como seu Twitter oficial. Porém, com a derrota para o Palmeiras por 3×0, e a falta de resposta quanto à algumas decisões relacionadas ao time que atuou no Dérbi.

Na postagem de ‘volta’ do clube às redes, a grande maioria dos torcedores do Corinthians detonou o ‘apagão’, e citou que ‘não adiantou nada’.

Veja a repercussão da Fiel Torcida:

https://twitter.com/LucasCo79632968/status/1518586366329769984?s=20&t=V36NmLio8F8WjRHjTY2fMw

Sequência do Corinthians na temporada:

Agora, o Corinthians deixa o ‘apagão’ para trás, e recebe o Boca Juniors em casa, nesta terça(26), em duelo válido pela 3ª rodada da Libertadores. O jogo é decisivo, pois todas as quatro equipes da chave, tem três pontos em dois jogos. Sendo assim, uma vitória é essencial para as duas equipes. Depois disso, o Timão encara o Fortaleza pelo Brasileirão no próximo domingo(1), e na sequência, viaja para a Colômbia, para enfrentar o Deportivo Cali, também pela Libertadores.

Exit mobile version