Home Futebol Torcedores do Atlético-MG detonam atitude de Mohamed após empate na Libertadores

Torcedores do Atlético-MG detonam atitude de Mohamed após empate na Libertadores

Atlético teve dificuldades diante do América e ficou no 1 a 1

Por Eder Bahúte em 14/04/2022 09:13 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

No estádio do Mineirão, Atlético e América-MG empataram em 1 a 1, em parida disputada na noite de quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Favorito no clássico, o Galo por pouco não acabou derrotado pelo Coelho, que sofreu um gol irregular marcado por Ademir.

Nas redes sociais, torcedores do Atlético ficaram enfurecidos com o técnico Antonio Mohamed pela escalação de Godín. A falta de velocidade do zagueiro 36 anos geraram muitas críticas. No gol do América, não conseguiu chegar a tempo de travar Felipe Azevedo, que partiu em velocidade, ganhou do uruguaio, driblou Jair e mandou no ângulo de Everson.

Para muitos atleticanos, Réver e Igor Rabello, que estava na mira do São Paulo, estão na frente do experiente defensor da seleção celeste. Veja como foi a repercussão.

https://twitter.com/GaloPedro13/status/1514414095780532231

Na entrevista coletiva, Turco explicou a decisão de iniciar com Godín entre os titulares. Segundo ele, a ideia era jogar com atletas que estavam mais descansados e exaltou a importância do zagueiro em outras situações da partida.

“É um jogador de hierarquia e já jogou contra outros jogadores rápidos. São situações que podem acontecer na partida. Não gosto de falar de uma situação específica. Ele resolveu outros tipos de situação, e não há problema. O erro é parte do jogo. Nossa intenção era jogar com jogadores que estivessem mais descansados, que não tenham tantos jogos”, disse.

Agenda do Atlético

No domingo, às 18h, o Atlético-MG visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Ambos os duelos são pela segunda rodada.

Sair da versão mobile