Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com atitude de Hulk: ‘Fosse o Gabigol era vermelho’

Torcedores do Flamengo se revoltam com atitude de Hulk: ‘Fosse o Gabigol era vermelho’

Hulk teve atuação apaga em jogo com o Coritiba; torcedores do Flamengo ‘cobram’ vermelho após atacante chutar atleta do Coxa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ausente nos últimos dois jogos do Atlético, Hulk foi a grande novidade na escalação do time no jogo com o Coritiba, realizado neste sábado, na Arena Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o camisa 7 teve atuação apagada e para muitos escapou de levar um cartão vermelho na segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 21′ minutos, Hulk acertou um chute por trás em Willian Farias. Rapidamente, os jogadores do Coritiba cobraram o cartão vermelho, mas o atacante do Galo recebeu apenas o amarelo, para desespero da comissão tecnica paranaense.

Abaixo assista o lance

Nas redes sociais, torcedores de muitos clubes ficaram revoltados com a não expulsão de Hulk. Flamenguistas, por exemplo, afirmaram que a cor do cartão seria outra fosse Gabigol o protagonista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em campo, o Atlético abriu 2 a 0 sobre o Coritiba com Savariano ainda na primeira etapa. A vitória, que para muitos já estava encaminhada foi ‘cancelada’ após reação do Coxa na volta do intervalo. Igor Paixão e Adrián Martínez garantiram aos visitantes ao menos um pontos na casa do adversário.

Flamengo tropeça em Curitiba

Na Arena da Baixada, o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Athletico por 1 a 0, com gol marcado por David Terans, em um pênalti bastante polêmico na visão dos cariocas. Depois de duas boas partidas contra São Paulo e Palmeiras, o Rubro-Negro agora sofre seu primeiro revés na Série A.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, decidiu poupar alguns titulares e deu oportunidades para Pedro e Marinho. As decisões do treinador não foram bem aceitas pelo jornalista Renato Maurício Prado. Na Live UOL Esporte, fez duras críticas e vê o português como principal responsável pelo resultado.

“O Paulo Sousa só sabe jogar de uma maneira, só tem um esquema. O Paulo Sousa é um técnico medíocre, pois na visão dele o time só pode jogar de uma maneira. Não interessa o adversário, quer sempre jogar lá na frente. Os jogadores estavam mal? Sim, mas isso é muito culpa do treinador. Ele não tem variação tática, eu não engulo isso. Eu não consigo engolir treinador que não sabe levar em consideração a forma de jogar do adversário, o campo, a situação do campeonato’, disse Renato.

“Esse time do Paulo Sousa não é nada. Ele fez dois bons jogos contra dois bons adversários. Hoje era um jogo para pensar em muitas coisas diferentes. Tudo bem poupar o o Filipe Luís e David Luiz, mas o Everton Ribeiro e Gabigol? Bota para jogar, faz a vantagem e no segundo tempo você tira. Mas não, deixou sair perdendo por 1 a 0 e aí começa a colocar os caras. Eu reconheço que os jogadores estiveram mal tecnicamente, mas pra mim ninguém esteve pior que o Paulo Sousa”, completou.

Com quatro partidas já disputadas, o Flamengo é o quarto colocado com cinco pontos. No entanto, pode ainda ser ultrapassado dependendo dos resultdos da rodada.

PUBLICIDADE
Better Collective