Home Futebol Torcedores do Internacional se revoltam após empate e pedem saídas no clube

Torcedores do Internacional se revoltam após empate e pedem saídas no clube

O Internacional empatou com o Guaireña, em jogo válido pela Copa Sul-Americana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ontem, o Internacional empatou, em 1×1, com o Guaireña, do Paraguai, em jogo válido pela segunda rodada da Sul-Americana. O resultado contra o pouco expressivo clube paraguaio revoltou os torcedores do Internacional que pediram as saída do treinador Cacique Medina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se não querem cair demitam esse incompetente do Medina, tragam um retranqueiro fechem a casinha e salvem o Inter do fiasco”, disse um torcedor.

Já outro disse que a demissão do treinador deve acontecer, porque ele já não tem mais apoio dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Medina está sendo o saco de pancada. Só que uma hora esgota. Pois, adianta insistir em um técnico que não tem apoio. Por essa razão, a melhor coisa a ser feito é a demissão. Mesmo assim, pensamentos negativo dos torcedores, na minha opinião, piora a situação!”, disse

Já outro internauta foi mais incisivo nas criticar ao treinador: Presidente Barcellos, tenha vergonha na cara, faça o que a torcida pede e demita este técnico burro que não tem capacidade de treinar o nosso internacional, ontem foi a gota d’água, mostrou que não tem capacidade nenhuma de comandar esse time, escala mal, muda mal. “Mas tem que dar tempo por que agora veio os reforços que ele tanto pediu” vai manter esse cara até maio? Bom, essa diretoria não tem competência de demitir esse técnico após a eliminação contra o Globo e o 3×0 no Gre-Nal, então não sei quando essa diretoria vai demitir ele”, afirmou

Torcedores também pedem a saída de Barcellos

Além de Medina, os colorados também estão pedindo a saída do presidente do clube.

PUBLICIDADE

“Fora Barcellos e fora Medina O presidente mais fracassado da história do clube. Pede pra sair seu incompetente”, disse um torcedor.

PUBLICIDADE

“Hoje é Dia de demitir o Medina e o Conselho afastar o Barcellos. Chega de Incompetência!!!!! Querem colocar o Inter na B”, disse outro.

O próximo compromisso do Internacional é no domingo, contra o Fortaleza, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Better Collective