Home Extracampo Torcida do Flamengo perde paciência e pede demissão de importante dirigente do clube

Torcida do Flamengo perde paciência e pede demissão de importante dirigente do clube

Vice do Campeonato Carioca, somado ao negócio por Andreas Pereira fez a torcida do Flamengo perder a paciência com dirigente na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Rubro-Negro carioca está longe de viver o seu melhor momento nos últimos anos e, depois de perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense, o clube ainda vive uma crise interna muito grande, com enorme pressão da torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na noite do último domingo, a notícia de que o Flamengo estaria analisando desistir da negociação por Andreas Pereira irritou a torcida do Flamengo e fez com que a cobrança fosse feita sobre a diretoria do Rubro-Negro carioca.

A torcida do Flamengo fez uma corrente nas redes sociais para pedir a saída do Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. A torcida relembra alguns investimentos feitos pela gestão de Braz e ainda critica, além de Andreas Pereira, a forma com que a montagem do elenco foi feita na atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as cobranças da torcida do Flamengo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/loucoateamorte/status/1510796771798269955

A torcida do Flamengo, inclusive, fez um protesto com faixas contra o dirigente do Mengão neste domingo, com o dizer: “Braz, o Flamengo é maior que você”.

Já a situação de Andreas Pereira movimentou a noite de domingo do noticiário do Flamengo, revelando que o clube carioca pode desistir da contratação do volante que pertence ao Manchester United. Mesmo com Braz passando alguns dias na Europa e encaminhado o acerto pela compra de 75% de Andreas por 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões pela cotação atual, o negócio pode não sair04.

PUBLICIDADE

A publicação do jornal O Dia revela que nos bastidores do Flamengo, Andreas Pereira não é unanimidade. Se por um lado o jogador agrada Marcos Braz e Bruno Spindel, por outro, demais dirigentes e conselheiros do clube consideram a operação de compra pelo atleta muito arriscada. O presidente Rodolfo Landim que irá tomar a decisão final sobre o impasse com o atleta.

Better Collective