Home Futebol Torcida do Flamengo surpreende delegação em Goiânia

Torcida do Flamengo surpreende delegação em Goiânia

Fla debuta no Brasileirão neste sábado (9) e depois foca as atenções na Libertadores

Por Cido Vieira em 09/04/2022 08:59 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

Depois de uma manhã de sexta-feira (8) agitada, os jogadores do Flamengo vivenciaram um cenário totalmente oposto aos protestos e clima hóstil protagonizados no CT Ninho do Urubu quando chegaram em Goiânia, para o embate diante do Atlético-GO. Abraçados pelos torcedores, os atletas receberam carinho, deram autógrafos e foram incentivados. Nas próprias redes sociais do clube as imagens foram divulgadas.

Nos vídeos compartilhados pelo Flamengo na web, nomes experientes como David Luiz e Filipe Luís aparecem em contato direto com a torcida.

O cenário encontrado em Goiânia contrasta totalmente ao que o clube vivenciou na parte da manhã, quando líderes de organizadas se manifestaram com hostilidade e forte cobrança sob os jogadores que chegavam ao CT para o último treinamento antes da estreia no Brasileirão. O único nome que foi aplaudido e exaltado pelos torcedores foi o uruguaio Arrascaeta.

Parte dos manifestantes levaram caixões na entrada do CT, pedindo a saída de nomes como Diego Ribas, Diego Alves e Willian Arão.

Além disso, faixas foram apresentadas no protesto, com frases como “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”, “Time pipoqueiro”, “Time frouxo” e “Diretoria omissa”.

Poucas horas depois do protesto, o Flamengo apresentou a dupla de reforços oficializada nos últimos dias: o goleiro Santos e o lateral-direito Ayrton Lucas, que se disseram preparados para o desafio, independente da situação atual ser adversa nos bastidores do clube. Marcos Braz também participou da coletiva e tentou colocar “panos quentes” sobre a crise, garantindo apoio ao técnico Paulo Sousa, que apesar do curto trabalho já é alvo de críticas e não vive estável no cargo.

Exit mobile version