Home Futebol Torcida do São Paulo detona jogador em partida contra o Bragantino: “Desaprendeu”

Torcida do São Paulo detona jogador em partida contra o Bragantino: “Desaprendeu”

A torcida do São Paulo não gostou do jogo contra o Bragantino e o empate rendeu bronca na web para um jogador em especial

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do São Paulo que assistiu ao jogo contra o Bragantino não está nada satisfeita com o futebol apresentado e, no entanto, um jogador em especial acabou ficando marcado pela má atuação na partida: o atacante Rigoni.

PUBLICIDADE

No Twitter, alguns torcedores não economizaram nas críticas ao jogador que, no ano passado, terminou a temporada em alta no São Paulo e no futebol brasileiro no geral. Agora, o atleta precisa se remobilizar para conseguir retomar o ritmo. Confira a reação do torcedor com a atuação de Rigoni

PUBLICIDADE

Rigoni quase foi vendido no ano passado para o futebol árabe

PUBLICIDADE

O atacante Emiliano Rigoni foi um dos destaques do São Paulo na temporada de 2021, mesmo chegando ao clube após a conquista do Campeonato Paulista. O atacante argentino de 28 anos, contratado a pedido do técnico Hernán Crespo, marcou 11 gols em 38 jogos disputados com a camisa do Tricolor, em com esse bom desempenho despertou a interesse de alguns clubes.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, depois do River Plate, agora tem uma equipe do ‘mundo árabe’ interessada na contratação do atacante são-paulino. O time do Morumbi, inclusive, já se manifestou sobre a possibilidade de perder o atleta para a temporada de 2022.

“O Rigoni tem sido alvo de especulações no mercado. O primeiro clube a pensar no Rigoni foi o River Plate, a pedido do técnico Marcelo Gallardo. Neste fim de semana, um empresário brasileiro que mora no mundo árabe me ligou para contar que existe um clube por lá que está interessado na contratação do Rigoni, e a ideia era entender junto ao empresário do jogador valores e condições para tirá-lo do São Paulo. Eu entrei em contato com o presidente do São Paulo, Julio Casares, para saber quanto o São Paulo pede para negociar o Rigoni. O Casares me assegurou que o Rigoni não está à venda, por mais que existam propostas, não haverá acordo. O São Paulo entende que não pode peder alguns jogadores específicos, e o Rigoni é um deles”disse Nicola em seu canal no Youtube.