Home Futebol Torino x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Milan jogam às 15h45 deste domingo (10) na sequência da 32ª rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um líder que quer manter-se no topo da tabela do Campeonato Italiano contra um time que quer melhores ares. É o panorama de Torino x Milan. que se enfrentam às 15h45 deste domingo e que você poderá saber onde assistir aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Torino x Milan será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming da Disney oferece várias atrações para seus assinantes, com o esporte sendo incluído e os jogos do Calcio e suas competições.

O Torino vive um momento em que não corre tanto risco de rebaixamento e, muito menos, em brigar pela classificação para as copas europeias. Com 38 pontos, a equipe grená de Turim ocupa o 11º lugar da tabela da Serie A neste momento de definição da temporada.

PUBLICIDADE

Ainda assim o Toro precisa vencer para ter algo positivo e Ivan Juric terá a volta de Pobega, desfalque na última rodada devido à suspensão. Lukic seria recuado para o retorno do jogador. Ausências certas são as de Zaka, Sanabria e Djidji, enquanto Brekalo e Praet são dúvidas.

Líder do Italiano com 67 pontos, o Milan precisa vencer para poder terminar a rodada no topo da tabela. Se não, terá que esperar que o Napoli não vença a Fiorentina para poder se manter em primeiro lugar e sem correr muitos riscos diante da acirrada briga pela liderança.

Romagnoli ainda luta para poder jogar, mas se puder ter condições de entrar em campo, será apenas no banco. Stefano Pioli não deve fazer mudanças para a partida e manterá praticamente a mesma formação que vem atuando nas últimas partidas.

Confira as prováveis escalações de Torino x Milan 

PUBLICIDADE

Torino

Berisha; Izzo, Ricardo Rodriguez e Bremer; Singo, Lukic, Mandragora e Vojvoda; Brekalo e Pobega; Belotti

Técnico: Ivan Juric

Milan

PUBLICIDADE

Maignan; Calabria, Tomori, Kalulu e Theo Hernandez; Bennacer e Tonali; Kessié, Júnior Messias e Rafael Leão; Giroud

Técnico: Stefano Pioli