| ASTON VILLA | 0-4 | TOTTENHAM |
|---|
O Tottenham conseguiu uma ótima goleada em cima do Aston Villa por 4 a 0 neste sábado (9) em dia de excelentes notícias para os comandados de Antonio Conte que aproveitaram o tropeço do Arsenal diante do Brighton.
A estrela do coreano Son começou a brilhar logo no início da partida com placar aberto aos três minutos de jogo. Konsa acabou falhando no corte e o rebote ficou para Son aproveitar no canto esquerdo da área.
Mas a sequência do primeiro tempo mostrou um Tottenham com problemas para criar maiores chances de perigo diante de um Aston Villa que conseguia defender bem. Na reta final, a equipe da casa chegou com perigo com Watkins testando firme na área e a bola passou muito perto do gol.
Só que tudo desmoronou para os donos da casa no segundo tempo e aos 5′, Kulusevski conseguiu o segundo gol para os Spurs. Lloris aproveitou para ligar o contra-ataque e Kane foi o responsável para deixar na medida para a ex-estrela do Campeonato Italiano chegar na área e bater no canto direito.
Já dominante nas ações ofensivas, o terceiro gol era questão de tempo e veio com Son marcando o seu segundo em passe de Harry Kane, conseguindo participar de todos os gols.
Antes do apito final veio o hat-trick do coreano artilheiro convertendo passe simples de Kulusevski diante de um abatido Aston Villa.
FICHA TÉCNICA
ASTON VILLA 0-4 TOTTENHAM
Data: 09/04/2022, 13:30
Estádio: Villa Park
Gols: 1T 3′ Son (TOT); 2T 5′ Kulusevski (TOT); 2T 21′ Son (TOT); 2T 26′ Son (TOT)
Substituições – Aston Villa: L.Bailey (Ings); Buendía (Philippe Coutinho); A.Young (Digne)
Substituições – Tottenham: Reguilón (Doherty); Lucas (Son); Bergwijn (Kulusevski)
Aston Villa (4-3-1-2): Emiliano Martinez; Matthew Cash, Ezri Konsa, Tyrone Mings (c), Lucas Digne; Douglas Luiz, John McGinn, Jacob Ramsey; Philippe Coutinho; Danny Ings, Ollie Watkins.
Tottenham (3-4-3): Hugo Lloris (c); Cristian Romero, Eric Dier, Ben Davies; Emerson, Pierre-Emile Hojbjerg, Rodrigo Bentancur, Matt Doherty; Dejan Kulusevski, Harry Kane, Son Heung-Min.

