Home Futebol Três jogadores do Flamengo estão na mira do São Paulo

Três jogadores do Flamengo estão na mira do São Paulo

O São Paulo fez uma ótima estreia no Brasileirão, vencendo o Athletico Paranaense, por 4×0

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Atento ao mercado, o São Paulo pode tentar a contratação de jogadores que estão de saída do Flamengo. Segundo informações do jornalista Alexsander, do Lance!, o Tricolor está interessado em Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro. Segundo ele, os três atletas são pedidos de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São Paulo está monitorando a situação de três jogadores do Flamengo, a pedido de Rogério Ceni. Everton Ribeiro, Diego Ribas e Diego Alves são jogadores que entraram no radar. A ideia seria fazer uma proposta apenas em caso de rescisão ou liberação do Flamengo”, escreveu em seu Twitter

PUBLICIDADE

Os dois dos três jogadores estão em fim de contrato com o clube carioca, Diego Alves e Diego Ribas. Já Everton Ribeiro tem contrato até 2023, mas ele vem sendo muito criticado por torcedores do clube.

PUBLICIDADE

O São Paulo no mercado

O Tricolor anuncio hoje a contratação de André Anderson, que chega por empréstimo da Lazio. O clube também manteve a permanência de Igor Gomes, recusando uma proposta  4 milhões de euros (cerca de R$ 20,4 milhões) do Botafogo.

Correndo contra o tempo, o clube paulista ainda deseja a contratação de um zagueiro. O Tricolor estava interessa em Igor Rabelo, do Atlético-MG, mas as negociações não avançaram.

Os próximos compromissos do São Paulo

Depois de estrear bem no Campeonato Brasileiro, vencendo o Athletico Paranaense, por 4×0, o São Paulo volta os olhares para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Everton, do Chile. Para esta partida, Rogério Ceni deve usar os reservas novamente.

PUBLICIDADE

No domingo, às 16 horas, o São Paulo volta à campo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Flamengo em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Como foi o único time que goleou na primeira rodada do Brasileirão, o São Paulo lidera por conta dos gols marcados. A primeira rodada termina hoje com o jogo entre Red Bull Bragantino e Juventude.

 

Better Collective