Home Mídia Esportiva Unión La Calera x Santos: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Unión La Calera x Santos: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Santos busca a vitória fora de casa sobre o time chileno para seguir brigando pela liderança do Grupo C

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Unión La Calera, do Chile, recebe o Santos no estádio Sausalito, em Viña Del Mar, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Peixe divide o terceiro lugar do Grupo C junto com o argentino Banfield somando três pontos, um a menos que La Calera e Universidad Católica de Quito, do Equador, que estão lado a lado na liderança. Apenas o primeiro colocado de cada chave se classifica para as oitavas de final.

Na rodada anterior, o Santos jogou na Vila Belmiro e superou a Universidad Católica-EQU, de virada, pelo placar de 3 x 2. Confira abaixo os melhores momentos:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOZUF3MUJ2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como chega o Santos?

Após a fraca atuação na derrota fora de casa por 1 x 0 diante do Coritiba, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos se reabilitou e venceu com propriedade o América-MG por 3 x 0, no último domingo (24), na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Peixe chegou à liderança do Brasileirão somando sete pontos ao lado do Atlético-MG, mas fica em primeiro lugar na tabela por ter um gol a mais de saldo (4 x 3).

Para o duelo desta quinta (28), o técnico Fabián Bustos ainda não poderá contar com o atacante Marcos Leonardo, que cumpre suspensão de três jogos em razão de ter sido expulso no último compromisso do Santos na edição de 2021 da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, do Paraguai.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao clube, o treinador argentino coleciona quatro triunfos em quatro confrontos dentro da Vila Belmiro. Porém, sua equipe ainda não saiu vencedora em nenhuma das seis partidas longe de seus domínios, sendo três empates e três derrotas.

E o La Calera? Como vem?

O Unión La Calera foi derrotado fora de casa no último fim de semana pelo placar de 3 x 2 diante do Club de Deportes Coquimbo, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Chileno.

Com o tropeço, o time possui os mesmos sete pontos do próprio Coquimbo, mas abre a zona de rebaixamento na 15ª posição da liga nacional pelos critérios de desempate. O Antofagasta ocupa o último lugar com dois pontos a menos.

Pela Copa Sul-Americana, vem de triunfo por 1 x 0 sobre o Banfield, atuando em Viña Del Mar.

PUBLICIDADE

Como assistir Unión La Calera x Santos AO VIVO

A terceira partida do Peixe na Copa Sul-Americana será transmitida ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go).

Unión La Calera x Santos

3ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana

Quando: Quinta-feira, dia 28 de abril de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Sausalito, em Viña Del Mar, no Chile

Árbitro: Ángel Arteaga, da Venezuela

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Conmebol TV em pay-per-view na TV fechada (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go)

PUBLICIDADE