A eliminação na Champions League do PSG colocou em cheque uma ‘limpeza’ no elenco milionário do time e nem o título do Campeonato Francês poderá impedir várias saída do clube; confira tudo o que rolou hoje, 27:
Mbappé e PSG acertam acordo, mas jogador impõe exigências; veja os detalhes
PSG e Kylian Mbappé se reuniram e o clube ficou com esperanças de que o camisa 7 permaneça em Paris. O contrato com o jogador se encerra em junho e até então ambos não chegaram a um acordo sobre a renovação; após isso, o francês pode fechar com qualquer equipe de graça.
Segundo informações publicadas pelo “The Telegraph”, o Paris Saint-Germain e Mbappé já estariam apalavrados e a equipe se mostra otimista pela continuidade do astro no elenco.
A família do jogador vê com bons olhos a renovação, mas existe uma exigência do jogador na proposta apresentada pelo PSG. O contrato seria de dois anos e teria uma cláusula liberatória para quando acabar a temporada seguinte.
PSG projeta valor para vender Neymar na próxima janela de transferências
De acordo com a Sky Sports, a saída de Neymar do PSG vem sendo analisada pela cúpula do Catar, que administra o clube. O preço para negociar o camisa 10 já teria sido estipulado.
Com a eliminação na Champions League, o brasileiro virou o maior alvo de críticas tanto da imprensa francesa quanto da própria torcida do Paris Saint-Germain.
Comprado por 222 milhões de euros, o atleta foi desvalorizando com o tempo e o PSG considera viável abrir negociações para a venda do atacante com o valor mínimo de 90 milhões de euros.
PSG promete “parar o mercado” com contratação bombástica de atacante
Não são só saídas que se especulam no PSG para a próxima temporada. De acordo com o portal Calcio Mercato, o clube quer a contratação do atacante Mohamed Salah, astro do Liverpool que tem contrato com o clube da Premier League até a metade de 2023, mas definiu que não vai renovar.
Neymar tem desvalorização surpreendente e imprensa europeia diz ser “imparável”
Desde 2017, o valor de Neymar vem enfrentando uma queda, mesmo atingindo alguns picos de estabilidade durante esse período. Ao todo, desde que o craque do PSG saiu do Barcelona, a diferença é de quase R$ 700 milhões.
O diário Sport, da Espanha, destacou a desvalorização do camisa 10 e chamou-a de ‘imparável’: “A imparável desvalorização de Neymar no Paris Saint-Germain parece não ter fim. Embora seu preço de mercado atual parece estar estabilizado nos 90 milhões de euros (R$ 473 milhões), depois de uma péssima temporada com rendimento baixo – 25 partidas, 11 gols e 7 assistências”, relatou a publicação.

