Home Futebol Vampeta detona medalhão do Corinthians após derrota para o Palmeiras: ‘Peladeiro’

Vampeta detona medalhão do Corinthians após derrota para o Palmeiras: ‘Peladeiro’

Ex-Corinthians detonou meio-campista durante o passeio do Palmeiras no dérbi

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, em partida disputada neste sábado, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gustavo Gómez, Rony e Dudu, o Verdão foi absoluto durante os noventa minutos e conquistou sua primeira vitória nesta Série A. O Timão mais uma vez decepcionou o seu torcedor em um jogo grande na temporada.

PUBLICIDADE

De olho no confronto decisivo da Libertadores, contra o Boca Juniors, terça, na Neo Química Arena, o técnico Vitor Pereira poupou vários dos seus titulares. Willian e Renato Augusto, por exemplo, foram acionados na etapa final. Ídolo do Corinthans, Vampeta não concordou com a decisão do português.

“O Corinthians não cria chances de gol, não ameaçou o Weverton em nenhum momento. O primeiro tempo do Corinthians foi horrível, melhorou um pouco no segundo tempo, mas muito longe daquilo que o torcedor espera. Agora, são muitos jogadores também que no mês de abril já não podem jogar, é idade, campeonato longo. Desse jeito não vai chegar enm frente nenhuma. Eu entendo poupar um jogador que não esteja bem fisicamente, mas você tirar a cavalaria toda?”, disse o comentarista da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Além disso, Vampeta criticou o meio-campista Paulinho, que na sua visão não sabe especificamente qual função desempenar em campo.

“O Paulinho, por exemplo, está longe de ser aquele que nós conhecemos. Estou acostumado a ver o Paulinho como segundo homem e vindo de trás, está meio perdido e jogando como um peladeiro. Não sabe a função que faz. Agora joga como quer, como um peladeiro”, avaliou.

Após vencer os dois primeiros jogos, o Corinthians perde a primeira e continua com seis pontos na segunda posição.

Agenda do Corinthians

Na terça, o Corinthians recebe o Boca Juniors, às 21h30, em Itaquera. Qualquer resultado que não seja a vitória complicará a vida do time paulista na competição.

PUBLICIDADE