Home Games Vampire: The Masquerade – Bloodhunt battle royale será lançado em abril

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt battle royale será lançado em abril

O shooter sobrenatural gratuito do universo de RPG Vampire: The Masquerade estreou no Steam Early Access em 2021

Ed Firme
Formação em Marketing Digital, especialista em Jornada do Cliente.

Mais de sete meses após sua estreia no Steam Early Access, o battle royale do World of Darkness Vampire: The Masquerade – Bloodhunt será lançado em 27 de abril.

Bloodhunt – Não devemos confundir com Bloodlines 2 , que ainda estamos aguardando.

Um battle royale em terceira pessoa que coloca os clãs Brujah, Nosferatu e Toreador (e em breve, os Ventrue ) uns contra os outros pelo controle da noite cidade de Praga. Embora a premissa seja a mesma de diversos outros Battle Royale, é confortável identificar os clãs que já estamos familiarizados no RPG de mesa.

PUBLICIDADE

Cada clã tem habilidades únicas, refinadas ainda mais pelo arquétipo escolhido pelo jogador, permitindo diferentes estilos de jogo.

O sistema é bastante convencional, no entanto, o que quer dizer ser, geralmente trabalhado com armas à distância e facas de perto, enquanto as habilidades vampíricas tendem a ser mais passivas ou focadas em suporte — Escalando superfícies verticais, transformando-se em névoa, cegando outros jogadores, entre outras habilidades.

PUBLICIDADE

É uma mistura que mantém a jogabilidade de Bloodhunt bastante próxima de outros battle royales, enquanto ainda lhe dá um sabor distintamente sobrenatural.

“Após um período de acesso antecipado bem-sucedido, o Sharkmob implementou o feedback da comunidade do jogo e mal podemos esperar para mostrar aos fãs como o jogo progrediu”, disse o produtor de Bloodhunt, David Sirland.

Praga é adorável à noite – definitivamente um substituto digno para Los Angeles de Bloodlines

O campo aberto do jogo e o tempo relativamente alto para matar, são ótimos para perseguir silenciosamente outros jogadores, no estilo vampiro adequado.

Ele não possui os elementos de RPG que tornam Bloodlines ótimo, obviamente, mas consegue capturar um ambiente comparável em um cenário muito mais orientado para a ação.

PUBLICIDADE

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt será gratuito para jogar no Steam e também disponível no PlayStation 5.