O Atlético está pronto para a final do Campeonato Mineiro. Na tarde desta sexta-feira, Antonio Mohamed comandou a última atividade antes da partida contra o Cruzeiro, marcada para o sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na Cidade do Galo, mistério total sobre o time que vai a campo.
Escalação do Atlético contra o Cruzeiro
Certeza mesmo são os retornos de Eduardo Vargas, Guilherme Arana, Everson, Junior Alonso, Savarino e Godín, que haviam sido convocados para a rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além deles outra boa notícia para ‘El Turco’ é Hulk, que cumpriu a suspensão automática.
Na defesa, fica a grande dúvida sobre quem será o parceiro de Nathan Silva. Estão na disputa os experientes Réver e Godín. Neste momento, o brasileiro é quem leva um ligeiro favoritismo. Junior Alonso, recém-contratado ainda trata de alcançar a melhor comdição física. Igor Rabello corre por fora.
💪🏾 Galo encerra atividades para a final: https://t.co/7vd7pr7y1Y#VamoGalo #CAMxCRU 🏴🏳️ pic.twitter.com/490SuYYDyF
— Atlético (@Atletico) April 1, 2022
Diferentemente da pressão colocada pelo rival, o Atlético não se considera favorito a ficar com o título. Hoje, este foi um dos temas abordados com o lateral Guilherme Arana na entrevista coletiva.
“Favoritismo é ela (imprensa) que está falando. Antes da final da Supercopa, contra o Flamengo, o Hulk havia falado que nossa equipe trabalha em silencio. O resto, deixa acontecer. Claro que existe a rivalidade, mas a gente respeita o nosso adversário e vai entrar em campo para conquistar mais um título”, declarou.
Ficha técnica: Atlético x Cruzeiro
Estádio: Mineirão
Onde assistir: Rede Globo (TV aberta) / SPORTV (TV fechada) / Premiere (pay-per-view)
Competição: Final do Campeonato Mineiro

