O Ceará fechou a sua preparação para o jogo contra o Deportivo La Guaira, terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Olímpico de la UCV, em Caracas. Embalado após vencer o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Vozão agora muda o foco.
“Foi apenas uma boa semana, nada além disso, não podemos ficar agora achando que as coisas já estão boas e está tudo resolvido, que já temos uma equipe definitiva. Temos que ter os pés no chão e caminhar rodada a rodada, passo a passo, acreditando sempre que podemos fazer as melhores campanhas nas duas competições.”, analisou o técnico Dorival Júnior.
Escalação do Ceará contra o La Guaira
Expulso na estreia do Ceará na Copa Sul-Americana diante do Independiente-ARG, o lateral-direito Nino Paraíba será desfalque certo no time cearense. Com isso, Michel Macedo será o titular no setor.
A equipe comandada por Dorival Jr, vai em busca da sua segunda vitória na competição. Na estreia, diante do Independiente, no Castelão, o time brasileiro derrotou os argentinos por 2 a 1. Em caso de um novo resultado positivo, estará mais perto da classificação para a fase seguinte.
A provável escalação do Ceará diante do La Guaira é a seguinte: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Lima; Fernando Sobral, Mendoza, Vina.
Próxima parada: Caracas-VEN. ✈️
📸 Felipe Santos / Ceará SC#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/LEoqERPcZS
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) April 11, 2022
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, na TV fechada. A Conmebol TV, na TV fechada, é o canal que vai transmitir o jogo desta terça-feira (12), no Estádio Olímpico de la UCV.
Ficha técnica: Deportivo La Guaira x Ceará
Competição: Copa Sul-Americana
Data/Hora: 12/04/2022-19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas
Árbitro: Ivo Méndez (BOL)
Assistentes: Ariel Guizada (BOL) e Carlos Tapia (BOL)
Transmissão: Conmebol TV
Deportivo La Guaira: Olses; La Mantía, Ramos, Aramburu; Silva, Flores, Cumana, Ovalle; Herrera; Unrein e Bolívar.
Ceara: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Fernando Sobral, Richard; Lima, Mendoza e Vina.

