Torcedores – Notícias Esportivas

Veja a provável escalação do Grêmio contra o Ypiranga pela final do Gauchão

Em casa, Grêmio joga por um empate para conquistar o Campeonato Gaúcho

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

O Grêmio enfrenta neste sábado o Ypiranga, às 16h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. Em vantagem depois de vencer na ida por 1 a 0, o Tricolor joga pelo empate para conquistar o título estadual.

Escalação do Grêmio contra o Ypiranga

Presente entre os relacionados, Diego Sousa não deve ser escalado entre os titulares. Segundo informações do ge.com, o Tricolor deve ter Ferreira na ponta esquerda e Elias atuando centralizado.

Diego Sousa trata de um edema na coxa esquerda e não participou do trabalho de quinta-feira. Ainda entre os convocados, o lateral-esquerdo Nicolas segue fora, com lesão na panturrilha esquerda. Com isso, Diogo Barbosa será o titular da posição. O jovem Thiago Rosa é opção no banco de reservas.

“Acho que construímos uma vantagem importante contra um grande equipe coletivamente, que tem princípios claros, que com certeza vai trabalhar para reverter a vantagem que criamos”, disse Roger Machado.

Ficha técnica: Grêmio x Ypiranga

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de abril de 2022, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel
VAR: Adriano Milczvski

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Churín e Ferreirinha
Técnico: Roger Machado

YPIRANGA: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bispo e Diego Porfírio; Lorran, Erick e Falcão; Hugo Almeida, Marcelinho e Matheus Santos
Técnico: Luizinho Vieira