O Internacional enfrenta o Independiente Medellín, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Com apenas dois pontos conquistados, o Colorado está em situação desconfortável no grupo E, já que apenas uma equipe se classifica.
Escalação do Internacional contra o Medellín
Este será o segundo jogo de Mano Menezes à frente do Inter. Na estreia, viu o time gaúcho bater o Fluminense por 1 a 0, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Agora, o treinador tem o desafio de reverter o cenário negativo na competição. Apesar da posição ruim na chave, pode ainda assumir a ponta em caso de vitória.
Para a partida de hoje, Mano deve realizar uma modificação no setor defensivo. Rodrigo Moledo retornou a Porto Alegre para aprimorar a questão física. Com isso, a linha de quatro deve ser formada por Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê.
A provável escalação do Internacional diante do Medellín é a seguinte: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson, Carlos de Pena, Maurício e Wanderson; Wesley.
📸 Preparação finalizada! 💪🏽
Nossa equipe está pronta para enfrentar o Independiente Medellín pela @SudamericanaBR. 🔥 #ColoradoJogaJunto pic.twitter.com/ElrkGRwxru
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 26, 2022
Após seis horas de viagem, o grupo de jogadores chegou ao hotel em Bogotá e fez trabalhos físicos na academia. Quem atuou contra o Fluminense realizou exercícios regenerativos. Já o restante do elenco trabalhou com a comissão técnica em atividades de força e corridas na esteira.
Com dois pontos somados até o momento, o duelo é importantíssimo para o Colorado buscar a classificação à próxima fase.
Ficha técnica: Independiente Medellín x Internacional
Local: estádio Hernán Ramírez Villegas, Pereira, Colômbia
Data: 26 de abril de 2022, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)
Assistentes: Jose Savorani (ARG) e Mariana de Almeida (ARG)
INDEPENDIENTE MEDELLÍN: Vasquez; Mosquera, Arboleda, Cadavid e Gutiérrez; Loaiza Gutiérrez e Arregui; Pardo, Hernández e Pineda Jiménez; Pons.
Técnico: Julio Comesaña
INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson, Carlos de Pena, Maurício e Wanderson; Wesley.
Técnico: Mano Menezes

