Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City contra o Leeds pela Premier League

Veja a provável escalação do Manchester City contra o Leeds pela Premier League

Líder do Inglês, Manchester City encara o Leeds

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Leeds x Manchester City duelam neste sábado, às 13h30 (de Brasília), no estádio Elland Road, em Leeds, partida válida pela 35ª rodada da Premier League. Nesta reta decisiva do Inglês, todo jogo é de extrema importância, ainda mais para os Citizens, líder com apenas um ponto de diferença do seu principal concorrente.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Leeds

Na rodada passada, em casa, o time comandado por Pep Guardiola simplesmente atropelou o Watford em manhã inspirada do brasileiro Gabriel Jesus, que fez história ao mercar quatro gols. Pela fragilidade do adversário de hoje, é possível que ocorram algumas mudanças tendo em visto o jogo decisivo da Champions League.

Apesar disso, todo cuidado agora é pouco. Neste momento, o Manchester City soma 80 pontos, seguido bem de perto do Liverpool, 79. O Chelsea, em terceiro com 66 não possui mais chances.

PUBLICIDADE

– Se vencermos todos os jogos, seremos campeões. Se não vencermos todos, o Liverpool vai ser o campeão. O Liverpool vai ganhar todos os seus jogos, eu nem preciso dizer isso aos meus jogadores, eles sentem isso. Estamos competindo contra um dos melhores times da história – alertou Guardiola recentemente.

A provável escalação do Manchester City diante do Leeds é a seguinte: Ederson; Joao Cancelo, Rúebn Dias, Aymeric Laporte, Oleksandr Zinchenko; Ilkay Gundogan, Rodri, Kevin De Bruyne; Gabriel Jesus, Raheem Sterling, Jack Grealish.

 

Leeds x Manchester City: Onde assistir?

O jogo será transmitido pela ESPN e também pelo Star+