Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester United contra o Everton pela Premier League

Veja a provável escalação do Manchester United contra o Everton pela Premier League

Pelo Inglês, Manchester United visita o Everton precisando vencer

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Everton x Manchester United se enfrentam neste sábado (9), às 8h30 (de Brasília), no estádio Goodison Park, em Liverpool, em jogo válido pela 32ª rodada da Premier League. Em sétimo lugar com 51 pontos, os Diabos Vermelhos são favoritos para o duelo de logo mais.

Escalação do Manchester United contra o Everton

Com risco de ficar de fora da próxima edição da Champions League. Para chegar ao G4, o United precisa de uma sequência de resultados positivos. Pela frente, uma equipe que faz um Campeonato Ingês muito ruim e luta para evitar o rebaixamento de divisão nacional.

Atualmente, o Everton está na 17ª colocação, uma posição acima do Z-3. Com 25 pontos, os Toffees precisam desesperadamente da vitória, para evitar a queda à Championship. Na última rodada, o time de Lampard perderam para o West Ham, fora de casa, por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Para a partida, Varane, Cavani, Luke Shaw e McTominay estão no departamento médico. Greenwood, afastado, também segue fora.

A provável escalação do Manchester United diante do Everton é a seguinte: De Gea; Dalot, Maguire, Lindelöf e Alex Telles; Bruno Fernandes, Pogba (Matic) e Fred; Rashford, Cristiano Ronaldo e Sancho.

Everton x Manchester United
Premier League – Campeonato Inglês
32ª Rodada

Data e horário:
 09/04/2022, às 8h30 (de Brasília)
Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)
Árbitro: Jonathan Moss
Assistentes: Marc Perry e Timothy Wood
Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS TIMES

PUBLICIDADE

EVERTON (Técnico: Frank Lampard)
Pickford; Coleman, Holgate, Keane e Mykolenko (Kenny); Gordon, Allan, Doucouré e Iwobi; Richarlison e Calvert-Lewin.

Desfalques: Mina, Davies, Townsend e Patterson (lesionados); Van de Beek (pertence ao Manchester United); Sigurdsson (afastado); André Gomes (dúvida).

MANCHESTER  (Técnico: Ralf Rangnick)
De Gea; Dalot, Maguire, Lindelöf e Alex Telles; Bruno Fernandes, Pogba (Matic) e Fred; Rashford, Cristiano Ronaldo e Sancho.

Desfalques: Varane, Cavani, Luke Shaw e McTominay (lesionado); Greenwood (afastado).

PUBLICIDADE