Home Futebol Veja a provável escalação do PSG contra o Lens pela Ligue 1

Veja a provável escalação do PSG contra o Lens pela Ligue 1

Em casa, PSG joga para garantir o título francês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

PSG x Lens se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês. Líder mais do que isolado com 77 pontos, o time parisiense está cada vez mais próximo de garantir o título. Apesar do favoritismo no duelo de hoje, vai receber uma equipe que acumula três vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Lens

Para esta partida, o técnico Mauricio Pochettino contará com o retorno de Neymar. Caso conquiste a vitória, que é o resultado mais provável,o PSG garante o título da Ligue 1 de forma antecipada.

PUBLICIDADE

“Você sempre tem que valorizar a possibilidade de ganhar um título da liga, porque quando você não ganha, isso se torna um grande problema. Em nível pessoal, é muito importante. É também para os torcedores e esperamos que celebrem conosco e que possamos comemorar o título juntos – declarou Pochettino.

Na rodada passada, o PSG teve a chance de se sagrar campeão após vencer o Angers, mas o Olympique Marseille adiou a festa após virar o confronto diante do Nantes. No entanto, o clube da capital depende agora apenas de si para erguer o troféu.

A provável escalação do PSG diante do Lens é a seguinte: Navas; Hakimi, Marquinhos, Ramos e Mendes; Pereira, Gueye e Wijnaldum; Di María, Mbappé e Neymar

Ficha técnica: PSG x Lens

Data e horário: 23/4/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: Star+

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PSG (Técnico: Mauricio Pochettino)
Navas; Hakimi, Marquinhos, Ramos e Mendes; Pereira, Gueye e Wijnaldum; Di María, Mbappé e Neymar

Desfalques: Lionel Messi, Marco Verratti , Presnel Kimpembe, Leandro Paredes, Julian Draxler e Abdou Diallo (machucados). Edouard Michut (suspenso)

LENS (Técnico: Franck Haise)
Farinez; Wooh, Danso e Gradit; Clauss, Fofana, Doucouré e Haidara; Costa; Sotoca e Ganago

Desfalques: Facundo Medina, Gael Kakuta e Patrick Berg (machucados)

PUBLICIDADE