Real Madrid x Chelsea se enfrentam nesta terça (12), às 16h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pelo segundo jogo das quartas de final da Champions League.
Escalação do Real Madrid contra o Chelsea
No primeiro jogo, em Londres, o Real Madrid deu um grande passo para a semifinal ao vencer por 3 a 1, com um show de Benzema, Com isso, trás uma larga vantagem em casa para avançar na competição europeia. A equipe comandada por Carlo Ancelotti pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante sua vaga entre os quatro melhores.
Para esta partida, o grande desfalque do time espanhol é o zagueiro Éder Militão, que está suspenso. Com isso, a dupla de centrais deve ser formada por Nacho e Alaba. Líder do campeonato nacional com 72 pontos, o Real Madrid é considerado favorito diante dos ingleses, Vale lembrar quE na fase anterior os merengues superaram o PSG.
“É bom que todos saibam que será um jogo difícil. Todos! A equipe e os torcedores. São as quartas da Liga dos Campeões, sempre difíceis e não importa o que aconteceu na primeira mão. Nós vamos ter de fazer uma partida completa, saber sofrer, lutar e ser bom 90 minutos”, enfatizou Ancelotti. “O Chelsea virá para vencer e passar. Eles sabem que é difícil, mas vão tentar. É o próprio espírito do futebol, os grandes clubes nunca desistem. É um adversário muito bom e temos que respeitá-lo, é isso que vamos fazer.
📋✅ ¡Nuestros convocados para el partido 🆚 @ChelseaFC_Sp!#UCL pic.twitter.com/L2vkNur9Y9
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 11, 2022
Real Madrid x Chelsea
Champions League
Quartas de final – Volta
Data e horário: 12/04/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Assistentes: Pawel Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL)
Transmissão: SBT, TNT e HBO Max
PROVÁVEIS TIMES
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Asensio), Benzema e Vini Jr.
Desfalques: Éder Militão (suspenso).
CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Kai Havertz e Mason Mount.
Desfalques: Chilwell, Hudson-Odoi e Lukaku (lesionados); Barkley (doente).

