Home Futebol Veja a provável escalação do Vasco contra o Vila Nova pela Série B

Veja a provável escalação do Vasco contra o Vila Nova pela Série B

Em casa, Vasco estreia diante do Vila pela Série B

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Vasco x Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 19h (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Vila Nova

O Vasco não deve ter grandes mudanças em comparação ao time derrotado pelo Flamengo, na semifinal do Carioca. Juninho é dúvida e provavelmente será substituído por Yuri Lara. O meio-campista se recupera de um incômodo na coxa direita e estava em transição nos últimos dias.

A princípio, porém, não deve ser titular hoje. Além de Matheus Barbosa que também está em fase final de recuperação após dores no tornozelo. Figueiredo, que agradou diante do Flamengo pode persistir na equipe titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica: Vasco x Vila Nova

Data e horário: 8/4/2022, às 19h

PUBLICIDADE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)

Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho (Luiz Henrique) e Nene; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo.

Desfalques: Ulisses, Matheus Barbosa, Weverton Jesus e Sarrafiore (lesionados); Gabriel Dias, Erick, Palacios e Zé Vitor (não regularizados)

VILA NOVA (Técnico: Higo Magalhães)

PUBLICIDADE

Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade.

Desfalques: Tony, Bruno Collaço, Diogo (lesionados) e Daniel Amorim (dúvida).

Better Collective