Home Futebol Venda milionária, Edenílson, Pratto e mais: as últimas do Atlético hoje (8/4)

Venda milionária, Edenílson, Pratto e mais: as últimas do Atlético hoje (8/4)

Depois de estrear com vitória, na Libertadores, o elenco do Atlético segue se preparando para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista a Rádio Grenal, no Rio Grande do Sul, Rodrigo Caetano, Dirigente do Atlético-MG, não escondeu o desejo de contar com o jogador. Depois de tentar o jogador em janeiro, uma nova oportunidade de negócio em julho não está descartada. ““Eu gosto muito do Edenílson, não só como atleta, mas como figura humana. Em julho alguns movimentos acontecem. Hoje não existe possibilidade.”, disse o executivo.

Para o comentarista Fábio Sormani, dos canais ESPN, é possível apontar hoje qual dos dois é melhor. Na sua visão, o Palmeiras já foi mais testado nestes quatro meses de 2022. No Paulista, por exemplo, superou rivais como Corinthians, São Paulo e Santos, além do Red Bull Bragantino que possui um elenco muito competitivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no portal Superesportes, o Galo finalizou a venda do produto por 13 milhões de reais. Com a quantia, o clube mineiro terá condições de bancar três fases das quatro para reformulação do projeto. Economizando um valor substancial que ajudará nas dívidas do clube.

Ex-atacante do Atlético-MG, Lucas Pratto polemizou em novembro do ano passado ao escolher o pior técnico com quem trabalhou. Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, na ocasião, ‘Urso’ não teve dúvidas em escolher Marcelo Oliveira. Vale lembrar que ambos estiveram juntos, em 2016.

Principal investidor do Atlético, Rubens Menin não vê apenas Palmeiras e Flamengo como seus únicos adversários na briga pelo bicampeonato consecutivo do Brasileirão. Na visão do empresário, em entrevista para os canais ESPN, há outros candidatos que não podem ser descartados.

PUBLICIDADE
Better Collective