Home Futebol Victor Ferraz encerra longo período inativo e será adversário do Grêmio na Série B: “Muito feliz e motivado”

Victor Ferraz encerra longo período inativo e será adversário do Grêmio na Série B: “Muito feliz e motivado”

Lateral-direito Victor Ferraz jogou no Grêmio entre 2020 e 2021 e acabou rescindindo no ano passado

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após um longo período sem jogar desde que acertou a sua saída do Grêmio, o lateral-direito Victor Ferraz, de 34 anos, já tem novo clube para continuar a carreira profissional no futebol. A partir de agora, ele defenderá as cores do Náutico, que está na Série B de 2022 e será rival do próprio tricolor gaúcho brigando por uma das vagas visando o acesso à elite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o lateral falou do seu sentimento após fechar com o clube pernambucano e se disse muito motivado pelo novo desafio que terá pela frente:

“Feliz e motivado! Obrigado @nauticope pela oportunidade de voltar a vestir essa camisa após ter sido formado aqui nas categorias de base. Espero corresponder toda a expectativa com bastante empenho e dedicação!! Vamos em busca dos nossos objetivos e que Jesus nos abençoe”, escreveu o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o post de Victor Ferraz, ex-Grêmio, logo abaixo:

Victor Ferraz é só mais um da legião de ex-jogadores gremistas em outros clubes da Série B. Dos mais conhecidos, Maicon está no CRB, Vanderlei está no Operário, Marcelo Hermes e Guilherme Azevedo estão no Criciúma, Pedro Júnior está na Ponte Preta e Saimon está no Londrina.

PUBLICIDADE

O Grêmio, por sua vez, iniciou na tarde desta sexta-feira a sua viagem para Campinas, interior paulista, visando a estreia diante da Ponte Preta. O jogo terá início às 16h30 de sábado no Estádio Moisés Lucarelli. Sem Diego Souza, com dores musculares, a tendência é que o técnico Roger Machado escale o seguinte time para o jogo de estreia na segunda divisão:

PUBLICIDADE

Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Elias e Ferreira.

Better Collective