FLAMENGO QUER DESISTIR DE ANDREAS E BUSCAR VIDAL
Com uma atuação discreta na final do Carioca, Andreas Pereira pode se despedir do Flamengo em breve. Inicialmente, o Rubro-Negro alinhou acordo para a compra do camisa 18 por 10.5 milhões de euros, condição aceita pelo Manchester United. Porém, além do processo envolvendo a penhora do Banco Central, o investimento virou alvo de contestações por parte da diretoria, já que o meia ficou marcado pelo erro na final da Libertadores e não se firmou como titular em 2022.
Como pode rescindir com a Inter de Milão, Vidal passou a ser cotado para reforçar o Flamengo. Segundo o Globo, o chileno já indicou a possibilidade de assinar um contrato ganhando um salário menor. Neste cenário, a hipótese de um acordo começar a ser costurado com o empresário do atleta vem ganhando força nos bastidores, algo que viabilizaria uma chegada em julho.
FLAMENGO QUER NEGOCIAR RENÊ
Segundo o jornalista Léo Burlá, do UOL, em sua conta oficial do Twitter, o Flamengo trabalha também para acertar a saída de Renê, que tem contrato com o time até dezembro de 2022, não vai renovar e não está nos planos de Paulo Sousa.
TORCIDA É DRIBLADA NO AEROPORTO E MANDA RECADO EM TOM DE AMEAÇA
Em busca de respostas dos próprios jogadores, cerca de 70 torcedores das organizadas do Flamengo foram ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para cobrar a delegação após os rumores de crise interna e o vice no Carioca. Porém, a comissão rubro-negra embarcou para Lima, no Peru, para a estreia do time na Libertadores, pelo terminal de cargas e gerou ainda mais revolta nos torcedores presentes no local.
CONSELHEIROS MANDAM CARTA A LANDIM E PEDEM MUDANÇAS
O Flamengo vive uma crise após perder o título carioca para o Fluminense. Muito cobrado internamente, o presidente do clube, Rodolfo Landim, recebeu uma carta de conselheiros do clube, que querem mudanças. A carta pede, especialmente, profissioalismo no clube. Os conselheiros querem “pessoas qualificadas do mercado” para que o Flamengo caminhe para frente.
TORCIDA APOIA PAULO SOUSA
A torcida do Flamengo se manifestou em defesa do treinador português Paulo Sousa, contratado no começo desta temporada. A hashtag em apoio ao chefe da comissão técnica rubro-negra ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (4).
PAULO SOUSA FICA
Mesmo com a forte pressão de setores da imprensa e de torcedores rubro-negros, o Flamengo não pretende demitir o técnico Paulo Sousa e sua comissão técnica, contratados no início desta temporada.
INDIRETA DO PREPARADOR DE GOLEIROS
Em meio à crise interna no Flamengo com um elenco divido, o preparador de goleiros do Flamengo publicou uma mensagem em seu Instagram que a torcida rubro-negra entendeu como um “recado”. Nas fotos, apenas o zagueiro David Luiz e o atacante Gabigol aparecem ao lado do profissional. Já na legenda, um forte texto.

