Vila Nova x Vasco: Jogadores se estranham por motivo inusitado; assista
O Vasco estreou na Série B tropeçando em casa contra o Vila Nova, mas uma pequena confusão entre os jogadores chamou a atenção
Reprodução/Vasco
Depois de quase 20 dias apenas treinando, o Vasco não correspondeu as expectativas, e o futebol da equipe de Zé Ricardo ainda não evoluiu. Placar de 1×1 contra o Vila Nova em pleno São Januário, em jogo que marcou a estreia do clube na Série B de 2022.
Mas um lance em específico chamou a atenção durante a partida. O resultado já estava 1×1, quando o técnico Zé Ricardo aproveitou um atendimento médico para dar instruções à seus jogadores. Até aí, tudo bem! Lance normal. No entanto, um dos atletas na roda era o atacante Pablo Dyego, do Vila Nova. Foi o suficiente para Quintero, zagueiro do Vasco, arrumar aquela confusão típica do futebol brasileiro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKhttps://t.co/amHqYHSAi1
— out of context brasileirão (@oocbrsao) April 8, 2022
“É normal, primeiro jogo em casa. Acho que tivemos muitos lances que a gente mesmo se complicou na partida. Acredito que não foi do mérito do adversário. Nós mesmos nos complicando. Eu falei antes de a gente entrar. O problema não é a vontade de ganhar. O problema é o foco, a concentração. A gente tem que estar concentrado desde o princípio. As críticas são normais, a torcida queria a vitória, a gente também. Então, realmente a gente está com o mesmo sentimento, digamos assim”, disse o meia Nenê, na saída de campo.
Sequência na Série B:
Após o empate contra o Vila Nova, o Vasco volta à campo no próximo sábado(16), contra o CRB, e depois encara a Chapecoense no dia 22. Ambas as partidas fora de casa. O reencontro com a torcida cruzmaltina acontece apenas no dia 27, em duelo contra a Ponte Preta.

