Home Mídia Esportiva e bastidores Vinicius Jr é criticado na Espanha: “Segue desaparecido”

Vinicius Jr é criticado na Espanha: “Segue desaparecido”

O atacante da Seleção e do Real Madrid recebe críticas por não conseguir dar sequência as boas atuações do início da temporada

Por Luciano Ferreira em 03/04/2022 13:43 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Twitter

Após brilhar com a Seleção, no Maracanã, diante do Chile, anotando o segundo gol da partida, Vinicius Jr regressou ao Madrid para enfrentar o Celta de Vigo. No entanto, segundo o diário “Mundo Deportivo”, o brasileiro esteve muito longe de sua melhor versão, apresentada  no início da temporada.

Isso porque o brasileiro esteve apagado e pouco ativo durante a partida. Contudo, o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 2-1, com 2 gols de Karin Benzema e segue líder isolado da La Liga, com 69 pontos. A equipe esbanja uma boa vantagem em relação ao segundo colocado, Sevilha.

Desaparecimento e preocupação

Apesar da vitória dos merengues, a queda de rendimento de Vinicius Jr preocupa. Isso porque o Real chega a um momento decisivo da temporada, no qual briga pelo título espanhol e pelo o da UEFA Champions League.

Portanto, o desparecimento do atacante da Seleção é um baita problema para o Real Madrid. Uma vez que ele é tido como um dos principais jogadores do plantel merengue ao lado do atacante francês, Benzema.

Críticas a Vinicius Jr

Ao todo, o Mundo Deportivo não aliviou para o brasileiro: “Vinicius chegou a Vigo depois de brilhar com o Brasil; no entanto, ante o Celta, completou outra partida em que seu papel foi irrelevante como no clássico do Bernabéu. Algo que, por outro lado, tem se tornado habitual nas últimas partidas”, avaliou.

Contudo, ainda acrescentou que o brasileiro, nos últimos jogos, tem sido “muitos ruídos e poucas nozes”. Metáfora em alusão o destaque que o atacante tem recebido da mídia, ultimamente.

Desempenho de Vinicius Jr ante o Celta

De acordo com as estatísticas de Celta de Vigo x Real Madrid, os números de Vinicius foram muito abaixo do esperado. Pois, o atacante da Seleção e do Real perdeu 15 bolas e efetuou apenas um drible; enquanto aos disparos, chutou uma vez ao gol do adversário.

 

Exit mobile version