Home Futebol Vitória e Ney Franco não chegam a acordo e técnico não deve ser contratado

Vitória e Ney Franco não chegam a acordo e técnico não deve ser contratado

O experiente treinador não será mais o treinador do Vitória, diretoria leonina continua em busca de um novo comandante técnico

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Fim das conversas

PUBLICIDADE

A diretoria do Vitória nesses últimos dias fez esforços para que Ney Franco fosse o próximo treinador do Leão. Não deu certo. Mesmo com os contatos, as partes envolvidas não chegaram a um acordo. Com isso, o rubro negro baiano continua sem treinador. Tudo indica que a maior dificuldade de acordo entre Ney Franco e o Vitória foram os valores envolvidos. É bem verdade que a diretoria do Vitória também sondou outros nomes, como o de Rodrigo Chagas. Até agora, todas as negociações e tentativas não foram positivas.

Além disso, o Vitória também busca um diretor de futebol. Desta forma, ainda sem diretor de futebol e técnico o rubro negro baiano tem passado momentos difíceis, sobretudo para aguentar a pressão de jogar a Série C do Brasileirão. Ao que parece esta semana será decisiva para apresentação de nomes para estes dois cargos.

PUBLICIDADE

De antemão, enquanto um novo treinador não chega, o time será escalado pelo treinador interino e funcionário do clube Ricardo Amadeu. O treinador esteve na beira do gramado neste domingo (24/04) e não conseguiu evitar que o Vitória perdesse por 2×1 contra o Ypiranga -RS. Durante a partida foi visível a ausência de peças com qualidade para que o Leão tivesse uma reação na partida.

O Vitória precisa de um comandante

A situação do Vitória é algo difícil. O time está jogando a Série C e mesmo enfrentando equipes de um nível técnico mais baixo coleciona três derrotas em três jogos disputados. Claramente o Vitória precisa melhorar. Por isso, a chegada de um comandante poderá dar a equipe a mudança necessária.