Home Futebol Vitória terá desfalques para enfrentar o Manaus; confira a provável escalação

Vitória terá desfalques para enfrentar o Manaus; confira a provável escalação

Jogando em casa neste sábado o Vitória procura vencer o Manaus

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Procurando se reerguer no Barradão

Neste sábado (30/04) o Vitória tem mais uma chance de se reerguer no Brasileirão série C. Jogando em seus domínios o Leão baiano enfrentará o Manaus. A partida que está marcada para as 19:00 horas, possui um caráter de recomeço para o Vitória, uma vez que a equipe ainda não pontuou na competição. Com isso, a atmosfera de jogar no Barradão poderá dar um novo ânimo para equipe que apenas amargou derrotas nas três primeiras rodadas.

A partida marca a estreia de Fabiano Soares como treinador do Vitória. Recém chegado no clube, Fabiano Soares, precisa recuperar a auto estima do elenco, além de lidar com a pressão da torcida. Assim sendo, a primeira partida do novo comandante representará como uma espécie de primeira impressão para o experiente treinador que já treinou equipes na Europa.

Os desfalques

Além de mudar o retrospecto de derrota, o Vitória terá outro desafio: os desfalques. Isso porque o zagueiro Ewerton Páscoa sofre de problemas musculares não atuará na partida. Além do zagueiro os jogadores Mateus Moraes, Rafael Ribeiro e Guilherme Lazaroni não entrarão em campo neste sábado. Vale ressaltar que Guilherme cumpri suspensão visto que foi expulso na última partida do rubro negro baiano. Em contrapartida temos a regularização de Sanchés que, provavelmente, fará a sua estreia.

PUBLICIDADE

Último treino e provável escalação

Na última sexta feira (29/04) o elenco rubro negro fez o último treino. Durante o treino foi observado alguns ajustes táticos e a prática de finalização. De fato, o Vitória precisa fazer mais gols. Entre desfalques e regularização o provável time do Vitória será: Lucas Arcanjo; Yuri, Alan Santos, Marco Antonio e Sanchez; Dionísio, Léo Gomes e Eduardo; Jefferson Renan, Guilherme e Alisson Santos; Fabiano Soares (treinador).