Home Futebol Vitória x Manaus: confira onde assistir ao jogo AOVIVO pelo Brasileirão Série C

Vitória x Manaus: confira onde assistir ao jogo AOVIVO pelo Brasileirão Série C

O duelo Vitória x Manaus é válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série C

Por Rubens Melo em 30/04/2022 02:21 - Atualizado há 2 anos

vitoria-x-manaus
vitoria-x-manaus

Vitória e Manaus entram em campo na tarde deste sábado (30), às 19h, horário de Brasília. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição. Os torcedores que quiserem acompanhar ao jogo ao vivo podem assistir através do serviço de streaming online DAZN, que será o responsável por exibir a partida.

CADÊ AS “VITÓRIAS”, VITÓRIA?!

O rebaixamento para o Brasileirão Série C já deixou muitos torcedores preocupados. No entanto, o que veio posteriormente preocupa ainda mais os Rubro-Negros. Começando pela eliminação ainda nos playoffs da Copa do Nordeste, no fim de 2021. Já no estadual, a equipe sequer se classificou para as semifinais da competição. Na Série C, três jogos e… três derrotas. A útlima, por 2 a 1 fora de casa diante do Ypiranga. Agora, o Leão da Barra terá pela frente o Manaus, diante dos seus torcedores para, enfim, conseguir seus primeiros pontos no Brasileirão Série C 2022.

Do outro lado, porém, o Gavião amazonense vem de excelente campanha e não sabe o que é perder na competição. O Alviverde soma sete pontos, ocupando a quarta colocação e vem de vitória por 1 a 0 em casa diante da Aparecidense.

FICHA TÉCNICA – VITÓRIA X MANAUS

Competição: Brasileirão Série C – 4ª rodada
Data e horário: Sábado, 30 de abril, às 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Manuel Barradas – Barradão, em Salvador-BA
Transmissão: DAZN
Arbitragem: Salim Fende Chavez (SP), Evandro de Melo Lima (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Exit mobile version