Suposta nova camisa do Grêmio com tom azul degradê tem imagens vazadas na web; confira
Nesta segunda-feira à tarde, a torcida gremista se agitou nas redes sociais ao se deparar com o vazamento daquela que poderá a sua nova camisa oficial para a temporada de 2022. O Grêmio e a Umbro, fornecedora de material esportivo, ainda não divulgaram quando ocorrerá a data do lançamento do uniforme para jogo desta temporada.
Grêmio não descarta permanecer com estádio Olímpico; Entenda
A novela envolvendo a compra da gestão da Arena parece ser interminável no Grêmio. E para piorar, o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro diminuiu o ímpeto financeiro da gestão. Atualmente, ninguém descarta o cumprimento do contrato. Ou seja, respeitar o prazo de administração da empresa responsável pelo estádio até 2033. Contudo, o presidente Romildo Bolzan Júnior quer encontrar uma solução.
Novo ciclo: entenda como Roger encarou a saída recente de quatro jogadores do elenco do Grêmio
Antes do encerramento da primeira etapa da janela de transferências nesta terça-feira, dia 12, o Grêmio promoveu uma série de ajustes no elenco e liberou espaço com algumas saídas principalmente de jovens jogadores. Estas mudanças foram analisadas de forma bem natural pelo técnico Roger Machado em coletiva de imprensa dada depois do empate em 0x0 fora de casa contra a Ponte Preta, na estreia da Série B, no sábado.
Tática do Chelsea
Segundo o site Gremistas.net, o Grêmio usou contra a Ponte Preta a mesma estratégia na cobrança de pênalti que o Chelsea fez contra o Palmeiras na final do Mundial. Nela, um jogador pega a bola e “finge” que será o batedor, enquanto depois outro vem e cobra. Ferreira, no sábado, “preparou” e depois Lucas Silva errou o lance. “O método acontece da seguinte forma: quando no momento da penalidade, um jogador segura a bola dando a entender que será o cobrador, recebendo todo tipo de pressão e provocação do adversário. Enquanto isso, o verdadeiro batedor contrata-se de longe”, diz matéria do site Gremistas.
Diego Souza de volta
O centroavante Diego Souza voltou aos trabalhos no CT. Aos poucos, o jogador vai reaparecendo nos treinamentos. Mesmo que tenha sido com menor intensidade, a presença do atleta é animadora. A tendência é para seu retorno diante da Chapecoense.

