A rede social se irritou com o narrador Luis Roberto durante a transmissão de Athletico x Flamengo. O profissional da Globo foi acusado de perseguir o técnico Paulo Sousa e também o goleiro Hugo Souza, ambos do rubro-negro carioca.
Durante o primeiro tempo, não só Luis Roberto como a dupla Roger Flores e Ricardinho também foi criticada nas redes sociais. Isso porque os torcedores não concordaram com os apontamentos feitos por eles ao técnico português Paulo Sousa.
Além disso, em uma situação de erro do zagueiro Willian Arão, Luis Roberto apontou que o erro havia sido do goleiro Hugo Souza.
CONFIRA A REPERCUSSÃO DA REDE SOCIAL E AS CRÍTICAS À EQUIPE DA GLOBO:
Deixa falar antes que me esqueça… O arão errou uma saída bisonha e o Luís Roberto cravou HUGO, na lata. Não havia chance de confusão. Ele justificou o erro DELE, relembrando o erro do Hugo de 2020, REPITO, DE 2020. Isso é putaria com o Hugo.
E corrigiu pq foi alertado.— Parangolé RN ᶜʳᶠ#nossos 10🇦🇴🏳️🌈 (@ParangoleRN) April 23, 2022
https://twitter.com/pereiratiago/status/1517970796102234113
https://twitter.com/Iuisacrf/status/1517977191535058947
A todo momento, a equipe de transmissão alfineta Paulo Sousa. Até quem não gosta do português deve estar incomodado. Até o narrador vira comentarista.
— Victor Gammaro (@vgammaross) April 23, 2022
HORROROSA a transmissão da Globo. PÉSSIMA equipe. Viés de crise e polemizando qq micro decisão do técnico
Tinha visto as 3 primeiras rodadas pelo Premiere e não tinha sido tão ruim
— Fla-Sofá (@Dida_CRF) April 23, 2022
O Athletico venceu a partida por 1 x 0 com gol de Terans, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Foram os primeiros pontos do Furacão no Brasileirão 2022. O Flamengo, por sua vez, segue com quatro após quatro rodadas. Vale lembrar que o time tem um jogo a mais devido à partida antecipada contra o Palmeiras.
Ficha técnica – Athletico Paranaense 1 x 0 Flamengo – Brasileirão 2022
Data: 23 de abril de 2022
Local: Estádio Arena da Baixada (estado do Paraná)
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Gol: Terans (Pênalti)
Athletico Paranaense: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner Vinicius; Pablo Siles, Bryan García e Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino – Treinador: Fábio Carille.
Flamengo: Hugo; Willian Arão, Pablo e Léo Pereira; Isla, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Lázaro; Marinho e Pedro – Treinador: Paulo Sousa.

