Em partida realizada contra o Corinthians o jogador Wesley chegou a grande marca de cem gols com a camisa do Palmeiras. O feito aconteceu na Arena Barueri pela primeira vez na história do derby devido a shows realizados no Allianz Parque.
O atacante palmeirense entrou na partida no segundo tempo contra o time do Parque São Jorge realizando uma marca que vários jogadores do Palmeiras também realizaram nos últimos tempos. Dentre todo o elenco do Palmeiras, 14 dos 25 jogadores também já completaram a marca de 100 jogos com a camisa verde a branca.
Os outros 13 são Weverton, Gustavo Gómez, Luan, Marcos Rocha, Mayke, Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Zé Rafael, Deyverson, Dudu e Rony.
Revelação do próprio Palmeiras, o atacante Wesley ressaltou os títulos conquistados, o grande dia especial na partida e a identificação com o clube em entrevista concedida durante a representação da equipe.
“O dia de ontem “sábado” foi bem especial. Completei 100 jogos com a camisa do Palmeiras, comemoramos o aniversário da minha esposa e ainda uma vitória maravilhosa em cima do nosso maior rival” afirmou o atacante.
“Estou muito feliz. Como a gente sabe, jogar no Palmeiras é difícil. Com uma camisa pesada com essa, disputar 100 jogos e ainda conquistando títulos é uma marca para comemorar e acreditar ainda mais no trabalho para alcançar quem sabe 150, 200 ou 300 jogos e conquistar mais títulos. Vamos continuar trabalhando, sonhando para conquistar mais e mais” completou Wesley.
Com a vitória pra cima do Corinthians o Palmeiras sobe para cinco pontos e alcança a quinta colocação. Já na Copa Libertadores da América o aproveitamento é de 100% com duas vitórias. O time agora viaja para Equador para o terceiro confronto.
“O objetivo na Libertadores é terminar com a melhor campanha da primeira fase e ter a vantagem de disputar jogos na nossa casa. Sabemos que a força da nossa casa ganha jogos, então pode ser muito importante. Vamos trabalhar e chegar bem para fazer um jogo difícil como vai ser no Equador, conquistar os três pontos e manter os 100% de aproveitamento”.

