Home Futebol Weverton manda recado para Hernanes após conquista do Palmeiras

Weverton manda recado para Hernanes após conquista do Palmeiras

O Palmeiras, do goleiro Weverton, goleou o São Paulo por 4 a 0 e se sagrou campeão do Campeonato Paulista de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Campeão do Campeonato Paulista com o Palmeiras, o goleiro Weverton aproveitou uma entrevista após a conquista para deixar um recado para o meio-campista Hernanes, ex-São Paulo, que chegou a cravar que o São Paulo já era campeão.

PUBLICIDADE

“Alô, Hernanes! Querido… Eu não sou de mandar recado para ninguém. Você, jogador de futebol, sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele”, declarou Weverton.

Ex-jogador do Palmeiras, Kléber chegou a escrever no Twitter que a atitude de Hernanes seria uma motivação a mais para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Weverton também destacou o apoio da torcida, que ajudou o Palmeiras a reverter a vantagem do São Paulo, construída no jogo de ída.

PUBLICIDADE

“Quando você toma de 3 a 1 de rival, só quem confia e ama muito faz o que eles fizeram ontem e hoje. 3 a 1, você fala ‘porra…’. Invadiram o CT hoje, rua hoje. Entendemos que confiaram na gente. E já mostramos que eles podem confiar!”, afirmou Weverton, que teve um momento da entrevista invadia por Abel Ferreira.

O goleiro do Palmeiras ainda fez uma revelação: “Foi engraçado porque minha filha a semana inteira falou: ‘Papai vai ganhar e vai se tornar uma lenda que não morreu’. Não sei o que ela quis dizer com isso (risos). Mas estou muito feliz e agradecido! O que aconteceu hoje é a demonstração de que isso é futebol!”.