Home Futebol Willian ouve família e pode deixar o Corinthians; entenda

Willian ouve família e pode deixar o Corinthians; entenda

Meia tem contrato com o Corinthians até o final de 2023, mas pode ceder à pressão familiar após ameaças

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Menos de um mês após seu retorno, Willian pode deixar Corinthians na próxima janela de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o meia passou a consideração a pressão da família após as ameaças sofridas pelas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a ESPN, a família de Willian está com medo pelas ameaças que aconteceram depois da derrota para o Always Ready, na estreia da Libertadores. O atleta, no entanto, deseja permanecer no Corinthians para tentar desempenhar o bom futebol que o torcedor esperava. Apesar disso, já considera escutar a esposa e as filhas, que estão com medo até de frequentar a escola.

PUBLICIDADE

Willian tem contrato até o fim de 2023, mas caso uma proposta chegue na janela do meio do ano, a vontade da família pode pesar na decisão final. O atleta espera que novas ameaças não aconteçam e ele consiga amenizar a situação dentro da própria casa. Recentemente, o goleiro Cássio também passou pela mesma situação.

PUBLICIDADE

Desde seu retorno ao Timão, em agosto do ano passado, Willian disputou 25 partidas e marcou apenas um gol. Nesse período, ele deu cinco assistências.

Better Collective