Home Outros Esportes Chegada de Tyreek Hill ao Miami Dolphins motiva Xavien Howard: “Sinto que vamos melhorar um ao outro”

Chegada de Tyreek Hill ao Miami Dolphins motiva Xavien Howard: “Sinto que vamos melhorar um ao outro”

Em entrevista coletiva, Xavien Howard, cornerback da equipe da Florida, aproveitou para elogiar os sistemas ofensivo e defensivo do elenco – destacando, em especial, o defensive end Emmanuel Ogbah

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma das transferências mais impactantes do período de free agency da National Football League (NFL) envolveu Tyreek Hill. O wide receiver, então no Kansas City Chiefs, foi para o Miami Dolphins. A chegada do atleta à franquia da Florida movimentou não apenas jornalistas e torcedores da equipe. Jogadores que já estavam no elenco também comemoraram a chegada do novo jogador, afinal. Um deles foi Xavien Howard. O cornerback da agremiação, que será o encarregado de marcar a nova contratação nos treinamentos, fez elogios ao novo companheiro.

Em entrevista coletiva concedida no dia 06 de abril, o jogador relembrou as tantas vezes que já o enfrentou. “Sinto que vamos melhorar um ao outro. Joguei contra ele no college e na liga. Então, só quero me concentrar em melhorar um ao outro a cada dia e somente isso”, destacou Xavien Howard.

PUBLICIDADE

Sem se esquivar da autocrítica, o cornerback elogiou o sistema ofensivo da equipe. “É como eu acabei de dizer ao treinador Mike McDaniel. Eu falei que eu tenho que melhorar minhas coxas. Também disse que temos muita velocidade no ataque agora. Então, você sabe, estou animado com tudo o que está acontecendo. Com tudo o que vem sendo construído por aqui”, comentou Xavien Howard.

Sistema defensivo e elogio individual

O sistema defensivo do Dolphins, que sofreu com lesões na última temporada, também foi muito elogiado. O cornerback aproveitou para destacar um defensive end em especial. “Trazer todo mundo de volta para o elenco, especialmente na defesa, é tão emocionante. Meu cara, Emmanuel Ogbah, foi demais. Fiquei feliz por ele estar de volta, afinal. Vamos fazer algumas jogadas juntos. É emocionante ter a defesa toda de volta”, finalizou Xavien Howard.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE