Mesmo antes de falar pela primeira vez oficialmente como jogador do Cruzeiro, o zagueiro Zé Ivaldo fez sua estreia pelo clube, na derrota para o Remo no meio de semana pela Copa do Brasil. E, em suas primeiras declarações, o ex-Athletico Paranaense já deu o tom de como pretende ser visto pela torcida.
Em sua primeira coletiva como atleta da Raposa, o defensor afirmou que não chega ao time para ser ‘herói’ ou algo parecido. Mas sim para poder ajudar o time a ter sucesso nas competições as quais disputa. Principalmente o Brasileirão Série B, grande objetivo da equipe na temporada.
“Estou feliz, foi um convite muito especial para mim e não pensei duas vezes em vir. Espero que este seja um abençoado não só para mim, mas para todos os meus companheiros. É o que eu falei para os meus companheiros quando me apresentei: não vim aqui para ser herói e nem estrela. Vim para ajudar a colocar o Cruzeiro no seu devido lugar, que é a Série A”, declarou Zé Ivaldo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkMzBRSjY5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Emprestado pelo Furacão ao clube mineiro numa das contratações recentes da SAF de Ronaldo, o zagueiro comentou sua estreia, a qual lamentou o fato de não poder ter conseguido sair de campo com a vitória, mas elogiou sua atuação e reiterou o fato de ver o time ter chances de ir muito bem na temporada.
Em Muriaé-MG, seguimos nos preparando para a batalha deste sábado! 🦊⚽️
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS! 👊
📽 @pedro_josecg/ Cruzeiro pic.twitter.com/PQ02Acfirs
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 22, 2022
“Fiquei feliz pela estreia, estava ansioso. Infelizmente, não era o resultado que a gente queria, mas estamos trabalhando todos juntos. Agora, é esquecer a Copa do Brasil porque temos jogo importante no sábado (contra o Tombense). Começamos mal (a Série B) mas vencemos o segundo jogo (contra o Brusque) e, agora, teremos um jogo difícil. Temos tudo para ir lá e trazer os três pontos, e isso é o mais importante. Nosso objetivo é o de ir lá e ganhar”, afirmou.

