Home Futebol Zé Ivaldo diz que não vem ao Cruzeiro para ‘ser herói’: “Vim para ajudar”

Zé Ivaldo diz que não vem ao Cruzeiro para ‘ser herói’: “Vim para ajudar”

Zagueiro estreou na derrota para o Remo nesta semana pela Copa do Brasil e deu sua primeira coletiva como jogador da Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mesmo antes de falar pela primeira vez oficialmente como jogador do Cruzeiro, o zagueiro Zé Ivaldo fez sua estreia pelo clube, na derrota para o Remo no meio de semana pela Copa do Brasil. E, em suas primeiras declarações, o ex-Athletico Paranaense já deu o tom de como pretende ser visto pela torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua primeira coletiva como atleta da Raposa, o defensor afirmou que não chega ao time para ser ‘herói’ ou algo parecido. Mas sim para poder ajudar o time a ter sucesso nas competições as quais disputa. Principalmente o Brasileirão Série B, grande objetivo da equipe na temporada.

“Estou feliz, foi um convite muito especial para mim e não pensei duas vezes em vir. Espero que este seja um abençoado não só para mim, mas para todos os meus companheiros. É o que eu falei para os meus companheiros quando me apresentei: não vim aqui para ser herói e nem estrela. Vim para ajudar a colocar o Cruzeiro no seu devido lugar, que é a Série A”, declarou Zé Ivaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkMzBRSjY5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Emprestado pelo Furacão ao clube mineiro numa das contratações recentes da SAF de Ronaldo, o zagueiro comentou sua estreia, a qual lamentou o fato de não poder ter conseguido sair de campo com a vitória, mas elogiou sua atuação e reiterou o fato de ver o time ter chances de ir muito bem na temporada.

“Fiquei feliz pela estreia, estava ansioso. Infelizmente, não era o resultado que a gente queria, mas estamos trabalhando todos juntos. Agora, é esquecer a Copa do Brasil porque temos jogo importante no sábado (contra o Tombense). Começamos mal (a Série B) mas vencemos o segundo jogo (contra o Brusque) e, agora, teremos um jogo difícil. Temos tudo para ir lá e trazer os três pontos, e isso é o mais importante. Nosso objetivo é o de ir lá e ganhar”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective