Novo Zelda será prorrogado para primavera americana de 2023
Em vídeo, o produtor Eiji Aonuma disse que a equipe precisa de mais tempo de desenvolvimento e que a sequência de Zelda: Breath of the Wild será muito mais ambiciosa, dessa forma, boa parte do jogo se passando nos céus. Confira o vídeo:
Apesar da noticia triste, o produtor, Eiji Aonuma, traz novidades em Zelda: Breath of the Wild 2
Apesar do adiamento da franquia, o produtor nos trouxe algumas novidades, como trechos do game e a Master Sword quase destruída, assim, deixando seus amados seguidores bem curiosos. Como Aonuma citou anteriormente, teremos algumas coisas novas, como por exemplo, uma gameplay nas alturas, dessa forma, podemos esperar muitas mudanças no novo game. Inclusive, mais ferramentas e novas habilidades de Link em sua nova aventura.
O novo Zelda chega exclusivamente ao Nintendo Switch na primavera americana (de março a junho) de 2023.
A aguardada sequência do já clássico The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi anunciada em 2019 e, deste então, conta com dois trailers divulgados em momentos distintos, sendo que o mais recente foi compartilhado pela empresa durante a E3 2021. Confira abaixo:
Vale ressaltar, que Breath of the Wild 2 é um título provisório criado carinhosamente pelos fãs. De acordo com a Nintendo, o subtítulo oficial da continuação será revelado mais próximo ao lançamento.

Zelda/reprodução

