Home Futebol 200 dias para a Copa do Mundo 2022: Qatar Airways Holidays divulga pacotes e preços para torcedores

200 dias para a Copa do Mundo 2022: Qatar Airways Holidays divulga pacotes e preços para torcedores

Com a opção de flexibilidade de reembolso e reserva, os torcedores podem até mudar a torcida durante a Copa do Mundo, com os pacotes apresentados

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Faltando poucos meses para o início da Copa do Mundo da do Catar 2022, a Qatar Airways Holidays anunciou os pacotes exclusivos de viagem para os torcedores, incluindo ingressos para jogos, voos de ida-e-volta e opções de acomodação. Os torcedores agora podem garantir seus ingressos para apoiar seu time favorito durante a competição, com a opção de escolher serviços adicionais para explorar o país anfitrião.

PUBLICIDADE

Com algumas etapas, os torcedores de todo o Brasil precisarão primeiro inscrever-se no Programa Qatar Airways Privilege Club para ter acesso a pacotes de viagem exclusivos, com flexibilidade de reserva a assentos nas partidas preferidas. Ainda, a jornada começa com os torcedores selecionando o time favorito, cuja participação no torneio será decidida com base nas eliminatórias da Copa do Mundo em andamento. Caso a equipe escolhida não se classifique para o torneio, será oferecida uma opção de reembolso total ou os torcedores terão a flexibilidade de escolher as partidas de uma equipe diferente.

Para garantir sua experiência, os torcedores podem escolher entre pacotes de viagem de sete níveis, com preços a partir de US$ 3.800. Os hóspedes que desejam descobrir o Catar durante a viagem, podem também optar por adicionar serviços suplementares, como transporte para o aeroporto e passeios turísticos. Cada um pode reservar até sete partidas, combinando mais de um pacote. No caso de sua equipe favorita ser derrotada, serão emitidos ingressos para partidas de uma das equipes vencedoras do mesmo grupo ou fase eliminatória.

PUBLICIDADE

O CEO do Grupo Qatar Airways, H.E. Akbar Al Baker, revelou:

“É com orgulho que somos a companhia aérea oficial da Copa do Mundo da do Catar 2022 e, pela primeira vez, o Oriente Médio será o centro das atenções com o Qatar pronto para sediar o evento esportivo mais prestigiado do mundo. evento. Prevemos uma demanda sem precedentes durante todo o torneio e, como parte de nosso acordo com a FIFA, os torcedores podem contar conosco para desfrutar de uma jornada perfeita de mais de 140 destinos em todo o mundo. Os pacotes de viagens para torcedores garantirão aos clientes uma experiência gratificante, onde cada passo de sua jornada será livre de problemas e, com alguns passos fáceis, eles podem garantir assentos para as partidas de seu time favorito.”

Os pacotes de viagem estão atualmente disponíveis nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Nova Zelândia, República Tcheca, Romênia, Suécia e Tailândia.

A companhia aérea patrocinou a CONCACAF Gold Cup 2021 e a UEFA Euro 2020, e possui um portfólio global de parcerias esportivas que inclui órgãos governamentais do futebol, como FIFA, CONCACAF e CONMEBOL. Como parceira oficial da FIFA, a Qatar Airways patrocinou megaeventos, incluindo as edições de 2019 e 2020 do Mundial de Clubes da FIFA, e patrocinará a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE