Home Futebol ABC: Allan Dias deverá continuar no DM por seis semanas

ABC: Allan Dias deverá continuar no DM por seis semanas

Última atuação do jogador foi no inicio de abril

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Lesão desde o Campeonato Potiguar

Um dos jogadores de maior visibilidade no time, Allan Dias, 33 anos, não atua no ABC desde o campeonato estadual. Isso porque no clássico contra o América-RN pelo Campeonato Potiguar o jogador se machucou e até a presente data ainda não retornou a vestir as cores do alvinegro em partidas oficiais. Com isso, o camisa 10 desfalcou a equipe nestas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da série C.

PUBLICIDADE

Comunicado do Departamento Médico

Nesta terça feira o Departamento Médico do ABC comunicou o estado atual do jogador. O DM alvinegro informou que não pode confirmar uma data concreta do retorno do atleta. Mas que sua volta deverá ser por volta de seis semanas, ou seja, quase dois meses. Com isso, o ABC deverá continuar buscando alternativas para cobrir este desfalque.

Mesmo com o desfalque o ABC tem feito boa série C

PUBLICIDADE

Claro que Allan Dias faz falta. Contudo, o ABC neste momento ocupa a segunda colocação da Série C do Campeonato Nacional. Por isso, a equipe tem surpreendido as expectativas dos críticos e soma neste momento 13 pontos. Se continuar neste ritmo certamente será uma das equipes candidatas ao retorno para série B.