Home Futebol ABC x Brasil de Pelotas: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

ABC x Brasil de Pelotas: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

ABC x Brasil de Pelotas jogam às 19h deste sábado (28) pela oitava rodada do Brasileirão Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Brasileirão Série C terá sua oitava rodada se iniciando neste sábado. Um dos jogos do dia é entre ABC x Brasil de Pelotas, que entram em campo às 19h, Quem estiver interessado no duelo poderá saber onde assisti-lo no Torcedores.

PUBLICIDADE

ABC x Brasil de Pelotas será uma das atrações do DAZN. O serviço de streaming continua com a transmissão dos jgos da terceira divisão do futebol brasileiro, com muitas das grandes partidas do certame sendo exibidas.

Na vice-liderança da competição, com 13 pontos, o ABC tem de vencer para poder encostar no Mirassol ao menos temporariamente. O Mais Querido derrotou na última rodada o Atlético-CE para poder se reabilitar de tropeço anterior para o Botafogo-SP.

PUBLICIDADE

Mas Fernando Marchiori vem para esta partida sem quatro jogadores. Alyson, Erick Varão, Marcos Vinícius e Felipinho não poderão entrar em campo diante do Xavante. Wallyson é a grande dúvida do treinador abecedista, ainda por conta de sua condição física.

Mais uma vez o Brasil de Pelotas tem de lidar com a luta para não cair. O Xavante está dentro da zona de rebaixamento, com seis pontos e caiu diante do Figueirense na última rodada. Uma vitória em Natal poderá ajudar ao time pelotense a deixar o Z-4 ao final da rodada.

As saídas de França e Yan reduzem as opções de Jerson Testoni para armar o elenco do Brasil visando a partida contra o ABC. O treinador não mostrou pistas de como pretende escalar o time para este jogo, mas as ausências e os reforços recém-chegados podem ter chances de jogar.

Confira as prováveis escalações de ABC x Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

ABC

Escalação não divulgada

Técnico: Fernando Marchiori

Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Escalação não divulgada

Técnico: Jerson Testoni