Home Futebol Abel revela proposta por atacante do Palmeiras e o defende de críticas: “Eu amo ele”

Abel revela proposta por atacante do Palmeiras e o defende de críticas: “Eu amo ele”

Verdão volta a jogar na próxima quarta-feira (18), quando recebe o Emelec, no Allianz

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando diante dos seus domínios, o Palmeiras superou o Red Bull Bragantino na noite do último sábado (14), pela 6ª rodada do Brasileirão. Na coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira fez uma análise do jogo e falou de forma específica sobre Rony, peça que às vezes é contestada por parte da torcida palestrina.

PUBLICIDADE

Como já revelou em outras entrevistas, Abel Ferreira voltou a falar sobre uma proposta que o Palmeiras recebeu do futebol do exterior para negociar o atleta, mas que ele pediu para que a negociação não fosse concretizada.

“Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony). Temos um centroavante emprestado, o Rony. Se perguntar a ele onde gosta mais de jogar, ele vai dizer: “Professor, eu gosto mais de jogar ali na 7” Tu gostas, mas a equipe precisa de ti ali. Ano passado veio oferta de seis milhões de euros para levar esse para a Europa e eu pedi: “Por favor, não me tirem esse jogador”, disse o comandante do Verdão.

PUBLICIDADE

Ainda na coletiva, o treinador do Palmeiras destacou que o plantel alviverde não é tão limitado de peças o quanto é falado, e que este risco de um elenco mais “enxuto” é algo que os torcedores precisam ter a concepção que faz parte da realidade e posicionamento do clube.

PUBLICIDADE

“Se olharmos, temos um elenco que não é reduzido. É um risco que o clube assumiu, e nossos torcedores têm que entender isso. A Leila e o Barros foram muito claros no início da temporada, em uma entrevista. Para que haja contratações é preciso quatro partes quererem: o clube, o jogador, o empresário do jogador e a família”, complementou Abel.