Home Futebol Abel Ferreira aposta em Palmeiras com time misto contra a Juazeirense; veja a provável escalação

Abel Ferreira aposta em Palmeiras com time misto contra a Juazeirense; veja a provável escalação

Verdão ainda deve contar com as principais estrelas do elenco

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (11), o Palmeiras encara a Juazeirense, em duelo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre no Estádio do Café, a partir das 19h, horário de Brasília.

No jogo de ida, o Verdão venceu a partida por 2×1 e tem o resultado nas mãos. Agora, na partida de volta, mesmo atuando em Londrina, a ideia alviverde é seguir com cautela. Vale lembrar, que no último ano o clube paulista foi surpreendido por um nordestino, o CRB. Simultaneamente, os baianos tem incomodado as equipes grandes nas últimas edições.

Portanto, para esse confronto, o treinador Abel Ferreira aposta em nomes de confiança, como o goleiro Weverton e a dupla Raphael Veiga e Dudu. Ao mesmo tempo, devido ao desgaste e longa sequência na temporada, o português precisou poupar alguns atletas, incialmente.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, os desfalques também prejudicam o Palmeiras nesse duelo que vale vaga nas oitavas de final. Com uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Piquerez é baixa. Enquanto o atacante Wesley que testou positivo para covid-19, também está fora. Em contrapartida, Gabriel Verón treinou normalmente e pode ser uma das novidades na equipe de Abel Ferreira.

Do lado baiano, a Juazeirense necessita de um jogo histórico para reverter a situação. Afinal, precisa vencer por pelo menos um gol de diferença o atual bicampeão da América para levar aos pênaltis. Por fim, ainda não atua nos seus domínios, já que negociou o mando para o Estádio do Café, no sul do país.

Provável escalação:

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Breno Lopes, Dudu e Rafael Navarro.