Home Esportes Olímpicos Com agenda lotada após BBB, PA faz revelação sobre volta ao esporte

Com agenda lotada após BBB, PA faz revelação sobre volta ao esporte

Novo fenômeno midiático após o reality show, o velocista acredita que estará no auge da sua forma física para o Pan de 2023, em Santiago

Mauricio Nadal
Colaborador do Torcedores

Antes mesmo do fim do Big Brother Brasil, Paulo André Camilo já tinha virado um fenômeno midiático. Com milhões de seguidores no Instagram, o velocista admitiu o grande desafio atual de conciliar a agenda lotada de eventos e compromissos comerciais com a rotina de treinamentos.

PUBLICIDADE

“Estou tentando fazer a transição de tudo o que está acontecendo na minha vida para o que eu sei fazer melhor, que é estar na pista. Estou tentando conciliar as duas coisas para encontrar o caminho certo. No momento atual eu não posso perder esse timing. Tenho que aproveitar tudo o que está acontecendo para poder colher tudo o que venho fazendo”, comentou o velocista em participação no programa Bem Amigos! do Sportv.

PA admitiu que nesse momento está deixando as pistas de lado, mas acredita que estará com 100% de sua forma física para os Jogos Pan-Americanos de 2023, em Santiago, no Chile .

PUBLICIDADE

“Uma competição que está na minha cabeça é o Pan. Fui prata em 2019 e agora quero o ouro. Tenho feito umas atividades para manter um pouco da forma, mas treinando mesmo eu não estou. A vida muda muito, e o desgaste mental do BBB é muito grande. Só que eu acho que eu consigo voltar a correr bem em pouco tempo. Quando voltar, vou dar o meu máximo”, disse o medalhista de prata nos 100m rasos nos Jogos de Lima, no Peru, em 2019.

Paulo André também comentou estar impressionado com o carinho dos fãs após sua saída do BBB.  “Estou curtindo muito o momento, sentindo o amor dos meus fãs. Mas, como na vida, tudo passa. Acho incrível as pessoas ficando feliz por eu estar feliz. Isso é um sonho”, finalizou o velocista de 23 anos.