Torcedores – Notícias Esportivas

Com agenda lotada após BBB, PA faz revelação sobre volta ao esporte

Novo fenômeno midiático após o reality show, o velocista acredita que estará no auge da sua forma física para o Pan de 2023, em Santiago

Mauricio Nadal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Antes mesmo do fim do Big Brother Brasil, Paulo André Camilo já tinha virado um fenômeno midiático. Com milhões de seguidores no Instagram, o velocista admitiu o grande desafio atual de conciliar a agenda lotada de eventos e compromissos comerciais com a rotina de treinamentos.

“Estou tentando fazer a transição de tudo o que está acontecendo na minha vida para o que eu sei fazer melhor, que é estar na pista. Estou tentando conciliar as duas coisas para encontrar o caminho certo. No momento atual eu não posso perder esse timing. Tenho que aproveitar tudo o que está acontecendo para poder colher tudo o que venho fazendo”, comentou o velocista em participação no programa Bem Amigos! do Sportv.

PA admitiu que nesse momento está deixando as pistas de lado, mas acredita que estará com 100% de sua forma física para os Jogos Pan-Americanos de 2023, em Santiago, no Chile .

“Uma competição que está na minha cabeça é o Pan. Fui prata em 2019 e agora quero o ouro. Tenho feito umas atividades para manter um pouco da forma, mas treinando mesmo eu não estou. A vida muda muito, e o desgaste mental do BBB é muito grande. Só que eu acho que eu consigo voltar a correr bem em pouco tempo. Quando voltar, vou dar o meu máximo”, disse o medalhista de prata nos 100m rasos nos Jogos de Lima, no Peru, em 2019.

Paulo André também comentou estar impressionado com o carinho dos fãs após sua saída do BBB.  “Estou curtindo muito o momento, sentindo o amor dos meus fãs. Mas, como na vida, tudo passa. Acho incrível as pessoas ficando feliz por eu estar feliz. Isso é um sonho”, finalizou o velocista de 23 anos.